Volta por cima

Rosberg confia que Mercedes dará a volta por cima após resultados ruins
Nico Rosberg manteve um discurso otimista mesmo após uma sequência de resultado ruins nas últimas três provas do Mundial de 2012. Nos GPs da Grã-Bretanha, Alemanha e Hungria, o piloto da Mercedes marcou apenas dois pontos, o que deixou a equipe alemã em alerta.

Ainda assim, Rosberg mostrou confiança na recuperação do time após as férias de verão na Europa, até o GP da Bélgica. “É um período difícil para nós, mas estou convencido de que podemos dar a volta por cima”, declarou.

“Há coisas novas chegando, então, nas próximas semanas, estaremos aptos a dar um passo à frente, apesar de que seja difícil de saber, porque são pistas diferentes. É difícil prever, mas estou otimista de que poderemos ir bem melhor.”

Rosberg, vencedor do GP da China, em abril, acumulou dois décimos lugares nas duas últimas provas, tendo ficado de fora do Q3 desde o GP da Europa, em Valência.

Fonte: Tazio


As fábricas tem que parar por 15 dias desses 30 de férias da F1. Eles irão dar um pau nas duas semanas de trabalho. Uma equipe desse porte como a Mercedes não pode ficar na lama por muito tempo.

by lu

Comentários

bryan disse…
Boa noite, não torço contra a Mercedes até porque sou fã da McLaren e acho que eles formam uma grande parceria. Gosto das sua marcas . Mas acho que está na hora de Ross Brawn buscar uma solução de fora. Um novo projetista. Honda e Toyota tinham uma estrutura tão invejável quanto a da montadora alemã, também investiram muito dinheiro e não deu certo. Como sabemos, o sucesso da Brawn GP veio de uma brecha no regulamento de 2009.
bryan disse…
quis dizer acima que gosto das 2 marcas.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??