Vejam quem estava em Silverstone...


Perceberam alguém na foto?! Pois é...Steve Robertson, ali na beiradinha da mesa! :) Eu vi esta foto e não tinha nem reparado, mas hoje a Nicole levantou a questão e aqui estou eu postando a foto. Steve e David Robertson não são mais oficialmente, empresários de Kimi, mas é óbvio que permanecem amigos do finlandês e o ajudam quando é necessário, quando por exemplo, Kimi decidiu retornar à F1.

Bom vê-lo por ali. E a presença de Steve, embora provavelmente fato normal, já que ele é inglês e continua empresariando pilotos (caso não esteja enganada é o empresário de Felipe Nars), faz minha mente funcionar ainda mais freneticamente do que ela já tem funcionado! rsrsrs

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Nars na F1? ou será u possível substituto de kimi em 2014? seria isso Ludy?

E o iceman pra onde irá? possibilidades?

(Jean Carlos)
Não acho que Nars substituirá Kimi, Jean Carlos. Duvido que por mais que a Lotus venere Grosjean, ela vá confiar a ele a missão de carregar o time nas costas e trazer um piloto começando carreira na F1, como seria o caso de Nars e mandaria Kimi embora. Mesmo porque, nem falar que o finlandês está com péssimo resultado eles podem.

A presença de Steve para mim tem relação com os rumores de Hamilton. Acho que ele foi para sondar. Steve é raposa velha! rsrsrs

bjs

Ludy
Anônimo disse…
Ai, tomara que o Kimi continue, e vá para uma equipe com a qual ele possa lutar pelo titulo. Eu nao sei se vc tem a msm opiniao que eu Ludy, mas eu to começando a odiar a Lotus e essa adoração pelo Grosjean. Eu sou a ultima pessoa no universo que pode falar sobre regalias pra um piloto e nada pra outro dentro de uma msm equipe (vc sabe né pq? kkk), mas o menino ai nem é nada, nem é campeao, nunca venceu, qual é a deles?

(Paula Ferraz)

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!