Star Wars + Superman + Batman = F1

GP de Mônaco de 2005, a galera da Red Bull, com nosso octete David Coulthard, exibiu as estampas do filme "Star Wars - Episode III" em seus carros. Na última foto, toda a galera reunida, incluindo o diretor George Lucas.

Em 2006 a Red Bull trouxe novamente uma parceria de cinema para as pistas: "Superman Returns". Nosso octete David Coulthard tirou foto com os atores principais do filme, Brandon Routh, Kevin Spacey e Kate Bosworth e no final, ainda foi para o pódio do GP de Mônaco (aliás, pódio octetético... rsrsrs).

 
Em 2008, o GP da Grã-Bretanha (o mesmo deste domingo) recebeu a turma do Batman pela primeira vez na F1. A Toyota estampou em seus carros, pilotados por nosso octete Jarno Trulli e por Timo Glock, o logo do filme "O cavaleiro das Trevas (The Dark Knight)" o segundo da trilogia de Christopher Nolan.

 
E agora em 2012, o pessoal do Batman retorna à F1, só que pelos carros da Lotus. E para divulgar o último filme da trilogia "The Dark Knight Rises (O cavaleiro das trevas ressurge)", Kimi Räikkönen (outro octete na brincadeira) e Romain Grosjean estampam em seus capacetes e macacões, adesivos do filme.

E aí galerinha, qual o preferido de vocês? Vou ser  sincera, se fosse para escolher o visual mais bacana, fico com o carro da Lotus. Mas em se tratando de super-herói, nem penso meio segundo, Superman é e sempre será o maior para mim.

Então Lotus, fica a dica, ano que vem, tem lançamento do filme "Man of Steel" (em junho), com direção de Zack Zynder e roteiro de Christopher Nolan. Fica a dica para a parceria perfeita ok? Já pensou um encontro de Kimi Räikkönen (the Iceman) e Henry Cavill (Superman), o novo homem de aço das telonas?! #Ludymorrefeliz rsrsrsrs

Dedico este post para meu amigo querido Henrique Costa. Acho que ele vai curtir!!!! Beijo grande pra Henrique!!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Rosana Oliveira disse…
a melhor divulgação, sem duvida, foi David Coulthard de capa no podio em Mônaco...kkkkkkk
Duda disse…
AMO o Batman, pra mim é o melhor de todos. Ainda inventam de juntar com o Kimi... just perfect.
Anônimo disse…
I've read some just right stuff here. Certainly price bookmarking for revisiting.

I surprise how much effort you put to create this type of fantastic informative web site.


Feel free to surf to my web site - Does Paleo Recipe Book Work

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!