Só depois de Spa o RH decide

Mercedes afirma que não planeja fechar renovação de Schumi antes de Spa

Com a chegada das férias de agosto da F1, período em que não acontecem corridas e as fábricas das equipes ficam todas fechadas, por acordo, as especulações sobre a formação das duplas de pilotos dos times devem crescer.

Nos últimos dias, surgiu a expectativa de um possível anúncio da renovação do contrato de Michael Schumacher com a Mercedes, vínculo que termina no final do ano. Segundo alguns veículos da imprensa internacional, equipe e piloto iriam aproveitar o período de descanso para negociar a extensão do compromisso.

Só que o diretor esportivo da marca alemã, Norbert Haug, minimizou esta possibilidade apontando que esta negociação deve durar mais alguns meses. “Duvido que aconteça um anúncio em Spa [que recebe a próxima etapa do Mundial, no dia 2 de setembro]. Isso vai demorar um pouco mais”, explicou o dirigente à agência de notícias SID.

Schumacher está na F1 desde 1991, quando estreou justamente no GP da Bélgica. Ele chegou a anunciar a aposentadoria no final de 2006, ficando fora nos três anos seguintes, mas retornou pela Mercedes em 2010. Ao final da atual temporada, ele vai somar 306 GPs na carreira. Caso corra por mais um ano, ele vai chegar a 326, superando o atual recordista de participações, Rubens Barrichello, que tem 322.

O heptacampeão mundial está na 12ª colocação do campeonato, com 29 pontos, 48 atrás do seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, sexto na classificação geral.

Fonte: tazio
Férias da F1 não seriam férias sem especulação de quem vai para onde na próxima temporada. 

Eu acho que o Schu fica na Mercedes mais um ano. Aliás, vou ligar para o Haug confirmando que eu até gostaria disso. Prefiro Schu do que qualquer franguinho metido a  besta tentando aparecer e incomodando Nico. Schu, hoje,é um bom companheiro, pensando estrategicamente nos interesses do nosso octete.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??