Semana Fernando Alonso 2012 - Dia 2: Parte 3

Entrevistas: De ALONSISTA para ALONSISTA

ANA CAROLINA para TATI

 1. Ouvi falarem, e muito, da possibilidade de haver a dupla Alonso/Vettel num futuro próximo. Dizem,aliás, que seria a melhor dupla do grid. Você acha isso possível?! O que você pensa sobre essa possibilidade?
TATI: Oi Ana! Eu acho que não daria certo pois estamos falando de dois pilotos criados para serem número 1. Não há como mudar isso. E não quero Vettel na Ferrari como companheiro de Alonso, mesmo porque a Ferrari não precisa dele por enquanto, ja que eles têm o melhor da categoria à sua disposição. Não há outro piloto melhor neste momento para fazer pela Ferrari o que Alonso tem feito. No futuro, quando Alonso for embora de Maranello, aí sim... ele poderá vir e ficar à vontade. O melhor disso será o fato de que depois da saída do Alonso eu poderei voltar aos bons tempos da torcida do contra sem medo de ser feliz... hehehe

2. Você, em algum momento, já pensou em desistir do Alonso? Já houve alguma situação na qual você achasse que não valia a pena torcer, sofrer, pelo espanhol? 
TATI: Ana Carolina, eu diria que 2011 foi muito difícil, talvez o mais difícil como Alonsista. Alguns de vocês podem pensar... mas e 2007? 2008 ou 2009?! É ... há uma certa razão nisso pois estes foram anos MUITO DIFÌCEIS, dolorosos e cheios de altos e baixos, mas era uma época onde “eu e Alonso falávamos” uma única língua. Éramos do conta juntos na McLaren, na Renault estávamos remando juntos para sobreviver após um ano de turbulências. Já 2011... as coisas se desencontraram. O grande problema é a Ferrari. Eu ODEIO a Ferrari, e ele AMA a Ferrari. Então, não há mais aquela união de pensamento, entende!? Eu me fiz entender?!?!?! hehehe... Isso é meio complexo mesmo! rs Desistir?! Ah! Quando você vê Alonso não passando para o Q3, sofrendo com uma bosta de carro, enquanto outros só tem de pisar no acelerador e vencer corridas, dá vontade ficar dormindo e mandar uma "banana" para tudo isso, não por causa dele, claro, mas pela situação. Só que não tem jeito, uma vez Alonsista, Alonsista até fim, ganhando ou perdendo, ainda que algumas vezes eu tenha vontade se dar uns sopapos naquela carinha linda para ele deixar de ser bocó! Hehehe

MARISTELA para TATI:

1. Tati, se você encontrasse com o Fernando hoje, qual a primeira pergunta faria a ele??
Oi Maristela!!! Olha, minha pergunta seria diretíssima (rsrsrs): "O que aconteceu na sua vida para você mudar tanto!? "

2. Tati, você torce por uma reconciliação entre Raquel e Fernando?? E porquê?
TATI: Maristela, olha eu vou ser bem sincera ... hehe agora não! Já quis, e muito, mas agora não dá e não quero. Ela já está em outra há muito tempo, e a separação era evidente ainda que sem nada oficial, ao menos para mim, há cerca de um ano. 2011 era apenas fachada. Imagina Alonso em meio a um campeonato dos infernos, ainda ter que explicar uma separação!?! E Alonso agora também está em outra fase... então cada um que siga o próprio caminho. Apenas desejo que Alonso encontre uma mulher honesta, decente e que seja mais do que uma modelo de lingirie. Mas que acima de tudo, o faça feliz.

Bate e volta: Maristela e Ana Carolina

ANA CAROLINA para MARISTELA:

1. Ouvi falarem, e muito da possibilidade de haver a dupla Alonso/ Vettel num futuro próximo. Dizem,aliás, que seria a melhor dupla do grid. Você acha isso possível? O que você pensa sobre essa possibilidade?
MARI: Acredito que enquanto o Alonso estiver na Ferrari, não há possibilidade nenhuma de uma parceria entre ele e Vettel. Até porque, no momento a Ferrari precisa é se concentrar na melho- ra do seu carro. Porque eles tem o melhor piloto do grid. E não sou a favor do Vettel como companheiro do Alonso, são pilotos competitivos,arrojados e com personalidades bem parecidas. Mas Vettel é muito imaturo e Alonso é melhor que ele, não daria certo mesmo!!!! 

2.Você, em algum momento já pensou em desisitir do Alonso? já houve alguma situação na qual você achasse que não valia torcer, sofrer pelo espanhol?
MARI: Nunca!!!Já houve sim, alguns momentos ( bem poucos) que eu gostaria de esganá-lo, mas que passou rapidinho.Rs rs Sou leonina, teimosa e de personalidade muito forte, sou cautelosa nas minhas escolhas, e até hoje não me arrependo de tê-las feito. E com Alonso não seria diferente, jamais desisti- rei dele. Só ele é capaz de fazer com que eu fique na frente da tv torcendo, berrando e na maoria das vezes chorando...só ele!!!!

**

Daqui a pouco tem mais!

Bjus, Tati

Comentários

Larissa Rachel disse…
"Apenas desejo que Alonso encontre uma mulher honesta, decente e que seja mais do que uma modelo de lingirie. Mas que acima de tudo, o faça feliz." Onde eu assino? ¬¬' cansada das bitches q alons ta namorando ¬¬' quero q ele seja feliz , quero que ele encontre algm ( eu, se possivel) mas sinceramente depois que ele virou baladeiro me deu uma saudade tão grande de raquel ( e eu achando q nunca ia falar isso). Me processem mas eu não vou mesmo com a cara das modelos que fer ta saindo ¬¬'
Anônimo disse…
Não adianta, homem gosta mesmo é de uma pirigosa de lingerie e de preferência que seja disponível, AFF! (São todos iguais). Olha o exemplo do JB, sempre colado na @jessiebondgirl.com aquela pula-pula e runway de paddock.

Mas, é assim mesmo, fazer o que? se tá feliz... então, é o importa.

Anne

OBS: não liguem não pro meu veneno, É ciúme, sabe... JB tem esse efeito em mim.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??