Punido

Rosberg leva punição e perde cinco posições no grid em Hockenheim

Nico Rosberg perderá cinco posições no grid de largada para o GP da Alemanha, em Hockenheim, após trocar o seu câmbio de sua Mercedes. Com isso, o alemão se junta a Romain Grosjean, da Lotus, que é outro piloto que receberá a mesma punição para a prova de domingo.

“Tive um problema de câmbio em Silverstone, então tivemos que mudar a peça, o que significa que serei punido”, lamentou o piloto. “Isso não facilita a minha vida, principalmente porque é o meu GP de casa, então isso não é legal.”

Rosberg terminou a sexta-feira com um segundo e um sétimo lugares nas duas sessões do dia, realizadas em condições mistas. “Aprendi muito, porque esteve seco em alguns momentos da manhã e encontrei um equilíbrio ali. Depois, estava muito molhado à tarde e relativamente seco com os pneus intermediários, então tivemos de tudo.”

“Estou pronto para amanhã [sábado] e domingo. Parece que estará chovendo amanhã, enquanto deverá estar seco no domingo. Estou indo em boa direção e estou feliz com o carro. Gosto de guiar nesta pista, independente se estará seco ou molhado.”

A F1 terá mais um treino livre neste sábado, às 06h00, que terá uma hora de duração. Depois, às 09h00, será realizada a sessão que definirá o grid de largada para o GP da Alemanha.

Fonte: Tazio

Nada como começar o final de semana com boas notícias não é mesmo? só que ao contrário ¬¬

O baldinho será de sal grosso com arruda neste final de semana!

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??