Nuvem negra

Button, não conseguiu registrar um bom tempo em sua primeira tentativa, precisando ir para o tudo ou nada no final do Q1. O campeão de 2009, então, conseguiu melhorar seu tempo, apesar de a chuva ter apertado nos minutos finais, mas não conseguiu progredir o suficiente para evitar o fracasso.

“Eu normalmente ando bem na chuva, mas obviamente, não hoje”, admitiu. “O carro pareceu completamente diferente quando colocamos o segundo jogo de pneus intermediários. Com o primeiro jogo, o carro estava saindo muito de frente, mas isso melhorou muito”, discorreu o britânico.

“Então, na minha última tentativa, eu estava aproximadamente 1s8 melhor do que a minha marca anterior. Infelizmente, não fui capaz de fazer um bom tempo de volta, porque estava muito molhado no último setor, e também havia uma bandeira amarela na linha de chegada”, lastimou.

“É o que acontece, às vezes. É a história do meu ano, eu acho”, disse, reconhecendo o momento ruim que vive, sem conseguir emplacar bons resultados desde o GP da China. “Se estiver chovendo no domingo, como estamos esperando, o fato de não termos usado muito os pneus pode me deixar um pouco mais equipado. Você precisa olhar o lado positivo da situação”, concluiu Button. (trecho Grande Prêmio)

“É o que acontece, às vezes. É a história do meu ano, eu acho” -  Alguém desliga a nuvem negra que está em cima do JB? E nesse final de semana, a nuvem até molhar tudo, molhou.

By Lu

Comentários

Janaina disse…
q dó gnt, dá vontade de colocar no colo e dizer:calma,vai passar! agora falando sério, deve ter algo mto errado com esse carro, todos os pilotos melhoraram ao longo do campeonato e só ele tá no limbo? como pode um carro q era bom até a china se transformar nessa draga? ele nao consegue fazer nada com o carro, é impressionante.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!