Lado positivo

Alonso vê lado positivo em dia chuvoso na Alemanha: “Estou razoavelmente satisfeito” 

Terceiro colocado no primeiro treino livre para o GP da Alemanha, em Hockenheim, na manhã desta sexta-feira (20), Fernando Alonso enxergou um lado positivo no chuvoso dia que a F1 viveu. O espanhol registrou 1min17s370 pela manhã, e ficou a 0s7 de Jenson Button, o mais rápido. 

Líder do campeonato, o espanhol gostou do comportamento da Ferrari em Hockenheim, onde venceu há dois anos, liderando a polêmica dobradinha que teve Felipe Massa na segunda posição. “Estou razoavelmente satisfeito com o modo pelo qual as coisas se desenrolaram hoje”, disse Alonso. 

Fernando Alonso enxergou um lado positivo na sexta-feira da Ferrari em Hockenheim (Foto: Ferrari) “O carro se comportou bem em todas as condições, o que sempre é bom, e nós também conseguimos ver como os diferentes tipos de pneus se comportaram e qual é o melhor momento para se trocar de um para outro”, exaltou o espanhol. “Andamos em condições variadas, de uma pista seca a uma escorregadia, e depois, uma pista completamente molhada e amanhã, na classificação devemos ter um cenário muito similar ao de hoje”, colocou o piloto da Ferrari. 

Quanto às atualizações que foram feitas a F2012 é que Alonso lamentou. “Não tivemos muito tempo para avaliá-las. Vamos ver o que vai acontecer amanhã”, finalizou o bicampeão, que somou 129 pontos nas nove primeiras provas da temporada.
(fonte: Grande Prêmio)

Não vi nada, não sei de nada ... Mas espero que Alonso saiba...


Bjus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??