Kimi Räikkönen will rise again

Desde que Kimi saiu da F1 deixei de gostar de ver vídeos dele na F1. Por diversas razões, fico triste, deprimida, saudosa e não gosto disto, mas acho que vale a pena compartilhar o vídeo abaixo com vocês.

É chato ter que olhar para o passado para lembrar como era vencer, eu não gosto, mas às vezes é bom também, porque nos faz lembrar porque admiramos tanto alguém como Kimi.


Kimi Räikkönen will rise again from Žež@ (xKRgirl01) on Vimeo.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ludy, o vídeo é lindo mesmo. Boa escolha pra postar aqui. E como alguém pode despertar tanto sentimentos né , tudo ao mesmo tempo, como o Kimi consegue fazer com os verdadeiros fãs dele !Aos longos desses anos, já vivemos coisa pra carambacom o Kimi e acho que todo tipo de sentimento também já experimentamos. Dos melhores aos piores !! rss È tão bom admirar o Kimi , é tão inexplicável ser fã dele. Eu já não tenho palavras pra tratar sobre " Kimi Räikkönen"..o negócio é só sentir mesmo . rss
[Aninha]
eric disse…
O que voçês sentem é paixão. voçês mulheres saõ muito passionais, em tudo. Kimi é mesmo um arrebatador de corações.
Eric disse…
Se me permite, uma opinião masculina sobre ele, Kimi é o cara!
campeão, vencedor...
Claro,nós mulheres somos sempre passionais. De certo, daqui a pouco você também vai dizer que eu só gosto do Kimi porque ele é bonito né, Eric?! rsrsrs...

Desculpe a ripidez da minha resposta, mas toda vez é a mesma coisa. Não podemos nos emocionar que sempre tem uma brincadeirinha desta. Como se eu torcesse por Kimi só pelo fato do cara ser bonito. Ah, mas eu sou passional, claro.

Como se eu precisasse ser homem para ver o mesmo que você, que Kimi é extremamente talentoso e campeão.

bjs, Ludy
eric disse…
sweet Ludy vç é otima!

as garotas que conheço q. torcem pelo kimi são como voçê. ´AHa´o amor é lindo!!!!kkkkkkkkkkk....

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!