Happy Ludy

A big bear hug for the Iceman!!!! :)
Ontem eu fiz um post raivoso, porque eu realmente estava brava com Kimi. E sempre será assim, porque eu sou fã, sou passional, sou movida a emoções e sentimentos, não consigo esconder o que eu sinto e não tenho vergonha disto. Quem não gosta do jeito que sou: I don't give a shit! Este é o meu jeito de ser fã do Räikkönen, como vejo por aí diversas outras formas.

Nos últimos anos, e em especial depois que Kimi foi para o rally, aprendi a ver meus companheiros de torcida de forma distinta. Eu não me encaixo na maioria, e muitas vezes sinto-me excluída de um grupo que não parece comigo, mas não tenho a menor vergonha de vir aqui e dizer que fico irritada com as performances de Kimi e criticá-lo. Eu me importo com ele e por isto me preocupo, por isto eu me estresso, me irrito, porque eu me importo com ele! Sei que todos os fãs deles se importam também, só acho que cada um tem o direito de ser como é. E quem não gosta do jeito que eu sou, sinto muito!

Hoje, estava meio chateada ainda, principalmente porque a corrida da Hungria é horrível e é muito complicado obter bons resultados lá, mesmo quando se larga entre os 5 primeiros, como foi com Kimi. Mas as coisas resolveram funcionar desta vez e finalmente estou aqui, pela primeira vez, para parabenizar a equipe Lotus por ter feito com Kimi um trabalho decente e que o permitiu correr atrás de um pódio. #HappyLudy1

Eu torci feito louca pela vitória, mas não veio. Aposto que ele estará insatisfeito, porque mais do que ninguém, ele deseja vencer novamente, mas tudo bem, "nossa" casa vai sediar a próxima etapa, lá Kimi é rei e minha esperança estará renovada. Pode não dar em nada, mas Kimi em solo belga é garantia de show, mesmo sem vitória. #KingofSpa

Para encerrar, o melhor desta corrida na Hungria foi a ultrapassagem em Romain Grosjean. Como eu estava esperando por isto!!! Desde o momento em que Kimi assumiu a liderança da prova e fazia suas voltas, eu não conseguia tirar o olho do live timing, contando cada milésimo de segundo para ver se ele conseguiria voltar à frente de Sebastian Vettel pelo menos, e ficar com o terceiro lugar, mas ao mesmo tempo fazia as contas e sonhava com a possibilidade de vê-lo tirar a segunda posição de seu companheira de equipe. #deucerto #HappyLudy2

E a felicidade que eu senti quando ele voltou em segundo e da forma que foi, valeu todo o fim de semana. Romain Grosjean e a equipe Lotus precisam ver o que está na cara deles, um campeão mundial, e não um piloto qualquer.

Assim é Kimi. Surpreendente. E assim sou eu, passional. E estas coisas não mudam! #HappyLudy3

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Hoje eu vi e reconheci nosso Kimi Räikkönen ! Esse sim é o piloto que conheço e pelo qual eu tenho tanto orgulho de torcer. Aquele de sábado eu não gosto não ! rss Posso dizer que hoje sou a fã mais feliz do mundo, corrida incrível do Iceman. E não tem problema, uma hora essa vitória chega! hahaha Só de poder assistir corridas dele assim, eu já me sinto muito vitoriosa. hahaha Quando que o Grosjean vai entender quem é que manda nessa parada? hm * AUHUHAUHAUHA Kimster , amo tanto!!

p.s Ludy estava akiii doida esperando seu post! HAUHUAAH

[Aninha]
Daeraquel disse…
Um fds que tinha cara de ser super chato, mas foi o que me fez sentir novamente toda a emoção de assistir uma corrida do Kimi, o chega pra lá em cima do Grosjean, sem palavras, vibrei feito louca, mas que isso só uma vitória....infelizmente não veio, mas estou com a esperança renovadissima para Spa. Eu tb to muito feliz, feliz, feliz......
Daeraquel disse…
Ludy, sem querer abusar de vc, mas como vc acompanha mais frequentemente noticias sobre o Kimi, e sem falar que vc tem um "sexto sentido" em relação a tudo que diz respeito ao Kimi, pode dizer alguma coisa sobre este boato (Deus queira que seja só boato mesmo)do Kimi na Ferrari em 2013?

Bjs Dae
Escreverei sobre isto ainda hoje Dae!!! Pode esperar! :)

bjs

Ludy
bryan disse…
Ontemm eu até fiquei com receio de fazer comentários ! A Team Manager não oficial estava muito brava com o IceMan .... mas ela só ficou assim porque sabe que ele é capaz de fazer uma corrida como a de hoje. Pelo que eu entendi vendo a corrida Kimi teve problemas com Kers quando Aloson o ultrapassou na primeira volta. Foi instruido pelo rádiode como reiniciar o Kers pelo volante.O tempo perdido atrás da Ferrari (10 segundos) na primeira parte da corrida com certeza fez diferença no final da corrida. Acho que ganharia sim a posição de Hamilton na segunda parada. Mas agora tem Spa e lá é a segunda casa dele.
Estava brava com Kimi, Brian, não com vocês leitores! rsrsrs... Exatamente pelo que você falou, porque sei que ele tem capacidade para fazer mais.

bjs

Ludy
bryan disse…
Sobre Kimi na Ferrari , já pensaram ??? Vettel só chaga em 2014. Nada que 20 milhões de Euros por ano não resolvam. A rescisão de Kimi é a menor de todas e ele está em ótima forma e motivação. Mas acho isso lenda.
Anônimo disse…
Ludy você é uma fã especial, isso é que importa.

Você tem passionalidade,dedicação e afeição, eu não imagino ser fã sem esses sentimentos. Merecia ser presidente do Kimi fã club ou sua assessora de imprensa.

Parabéns pela sinceridade, poucos assumem tão publicamente essa particularidade e parabéns por ser uma Ice fã

Feliz domingo!

(Kelly)
Anônimo disse…
Adorei a segurança que Kimi demostrou nessa prova, sua pilotagem estava ótima, amei quando ele segurou sua posição e não deixou o Grosjean ultrapassar. Simplesmente demais.

(Kelly)
Anônimo disse…
Hoje merece um post Happy Ludy com os melhores momentos da sua felicidade, Ludy. Deixo essa dica. O dia merece.

(Kelly)
Kelly, obrigada pelas palavras. Eu não gosto de ficar falando muito sobre o jeito de ser fã ou não aqui no blog, porque cada um é de um jeito e temos que respeitar isto, mas a saída de Kimi da F1 me fez ver e ouvir cada coisa que eu me tornei descrente de algumas coisas. E tenho guardado certos sentimentos que em situações como estas, acabam explodindo.. rsrsrs

Obrigada pelo carinho e sim, espere um dia repleto de Kimi, porque estou feliz. De verdade. Não foi nem uma vitória, mas foi especial.

Sobre a segurança dele nesta prova. Sim, com certeza!!! :)

bjs

Ludy
N@y disse…
O Kimi é o que é e mostrou quem é e do que realmente é capaz mas uma vez, mesmo que alguns não goste de jeito dele com a mídia mas a mídia não gosta dele então é reciproco, para aqueles que acham que ele não servia para a F1 e por isso passou dois anos no Rally se "divertindo" pilotando em alto nível diga-se de passagem, para aqueles que chegavam pra mim e diziam que eu por ser mulher só torcia por ele por ele ser lindo não sabendo eles que entendo tanto quanto ou até mais, coisa do tipo que não vai mudar nem o jeito dele e nem o meu mas machuca e nessas horas dá vontade de sair gritando para todo mundo tá ai meu piloto bonito fazendo bonito depois de ter sido dispensado de uma equipe que espero nunca mais vê-lo por lá que o que ouvi hoje a respeito de ele voltar à Ferrari seja apenas mais um boato descabido, não mil vezes não.
E estamos na torcida agora mais do que nunca para que a próxima prova seja A Corrida e o nosso King Spa possa brilhar mais uma vez.
Em dias como o de hoje só me vem os fãs do Kimi à cabeça como é que eles devem estar se sentindo?
Feliz, feliz, feliz kkkkk
Bjossss Ludy. :)


N@Y
Estela disse…
Nossa Ludy, eu passei um perrengue pra conseguir ver essa corrida hoje que só se passava uma coisa na minha cabeça:"que o Kimi consiga pelo menos um pódio".Eu estava na casa do meu irmão em Santa Maria e a gente tinha que encontrar os nossos pais em cidade bem pequena próxima dali, hoje de manhã.Só que a gente só chegou lá por volta das 9:20, e eu não encontrei o meu pai lá.Só depois que o meu irmão me disse que tinha um bar na cidade, e que tinha tv.Eu fui correndo pra lá e dei de cara com o meu pai na mesa em frente a tv.Por sorte eu chequei 1 volta antes da metade da corrida e cerca de 5 minutos depois o Kimi fez aquela ultrapassagem no Grojean.Eu só pensava uma coisa na hora:"graças a Deus eu cheguei a tempo de ver isso!!"
Beijos
Putz Estela...imagino a sua agonia!!! Mas vc pegou o melhor da corrida, o chega-pra-lá de Kimi em Grosjean...kkkk

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??