"Então, nos desculpem, pessoal”

(...) Jenson Button, por sua vez, foi mais duro que o companheiro de equipe e afirmou que a McLaren não tem sido uma equipe grande nas últimas etapas. “Foi bom ter conquistado um ponto correndo em casa, mas é claro que não é isso que queremos. Somos uma equipe de ponta e temos algum trabalho para fazer para voltarmos a andar na frente”, disse o inglês, que terminou na décima posição.

“Eu não acho que cometemos algum erro com nossa estratégia, apenas não somos rápidos o bastante nesse momento. Isso é tudo”, acrescentou o piloto, cobrando uma melhora de rendimento da equipe inglesa.

Por fim, Button lamentou mais um resultado ruim obtido diante da torcida inglesa. “Mais importante que tudo é que eu estou frustrado pelos torcedores em Silverstone, porque eles foram fantásticos nesse final de semana. Assim como eles, também esperávamos um resultado melhor hoje. Então, nos desculpem, pessoal”, encerrou.


Fonte: Grande Prêmio

Um pontinho minguado só para não dizer que não pontuou. O problema é que a situação se arrasta há corridas.

By Lu

Comentários

Janaina disse…
q fiasco da mclaren. como q esse carro piorou tanto assim? nao consigo entender essa queda de rendimento. tb nao consigo entender em q ponto o jb se tornou essa nulidade, vai ficar ganhando 1 ponto ate o final do campeonato? parece um piloto aposentado em atividade e o pior é q nem ele e nem a equipe têm respostas para esses desempenhos vexatorios.
offtopic: ainda sobre as fotos do jb no iate, ele ta fazendo uma mega tatoo nas costas, dá pra perceber o esboço.

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Feliz Cumpleaños, Fernando!