Dá para acreditar nisso?!


Oi!?! hahahaha

Eu não vi o final do Q2 porque tive de sair para atender dois pacientes... resultado: uma baita supresa quando entro no Octeto e vejo o post da Lu: ALONSO BRILHA! Eu li duas vezes para ver se era verdade... hehehe

Tem um lance de bandeira amarela ... como eu não vi, não sei dizer, mas se fez errado que punam oras! Este bla bla bla de favorecimento da Ferrari é um porre!! Mas a emoção que sentimos ao vê-lo na POLE depois de tanto tanto tempo não mudará nada se vier a punição ou não. E acho que da forma que Aonso está em 2012, não há chuva, punição ou qualquer obstáculo que o impeça de fazer o que ele mais sabe: BRILHAR!!!

Amanhã é outro dia! E medo (e mau agouro dos outros) é tão grande de que algo dê errado, que me mantenho com os dois pés FINCADOS ao chão! Eu já considero apenas uma das posições do pódio um ótimo resultado...


Seja o que Deus quiser...


Bjus, Tati

Comentários

Carolina Chengue disse…
Tati pelo que vi na transmissão ele conseguiu ser mais lento na bandeira amarela. Segundo Luciano Burti, uns 6s naquela parte onde era bandeira amarela por conta da "bela" rodada do Romain Grosjean. E sob o bla bla bla do favorecimento é desculpa de pessoas no mínimo "bobas" pra não dizer coisa pior! O cara além de MUITOOOO BOM...pelo que estamos vendo está numa maré de sorte e tem que aproveitar!
Rose disse…
Como o talento que Fernando tem eu acredito em tudo.
Assistir o treino do início ao fim,quero através dese blog agradecer a Globo por não ter colocado Galvão hoje, meu Deus que diferença.
Luiz Roberto seja bem vindo sempre.rsrsr
Sei que o Fernando tem um talento que nenhum outro na atualidade tem.
Confesso que não tinha simpatia por ele ,mas ultimamente tenho mudado de opinião.
Alex disse…
Tati,

pergunta pessoal... tu é médica?
wagner disse…
Hehe, P1!
Julie disse…
Agora é hora de manter o foco, e torcer por mais uma bela corrida do Alonso!

#GoAlonso! #AvantiFer!!

Bjinhos
Julie
Olá Alex...

Não, eu sou nutricionista!

Abrços, tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!