De ponta a ponta, Alonso vence na Alemanha


Alonso largou bem e segurou a ponta. Perdeu a liderança durante as janelas de pit, mas recuperou o lugar de honra na sequencia. Vettel tentou ameaçar e mais tarde Button também tentou, mas não teve jeito dessa vez.  Fernandito abre mais de 30 pontos de vantagem na tabela do campeonatos de pilotos.

Para Jenson e Vettel restou a briga entre eles.  Para alegria dos Fritz e Fridas, Vettel conquistou a posição do inglês para garantir o segundo lugar. Para Jenson que vem de um período terrível, o terceiro lugar e o pódio são mais que bem vindos e trazem um pouco de alento para o piloto inglês que ainda viu seu companheiro abandonar com problemas no carro.

---- Buuutttttt, Vettel será investigado pela ultrapassagem sobre o inglês. Usar um pouco para lá da pista durante a manobra deixou os comissários  de cabelo em pé e estão todos discutindo o que será feito.

Well, entre os quatro primeiros, quatro octetes. Kimi novamente faz uma boa corrida, apesar dos pesares da Lotus e suas estratégias incompreensíveis, e ainda enfia (isso mesmo: enfia) mais um bom resultado guela a baixo do Grosjean.

O quinto elemento do Octeto, Nico, fez uma boa corrida dadas as possibilidades de quem largou para lá o 20º lugar. Ultrapassou como um doido, se esforçou, suou  e conseguiu um pontinho. Tem que ser assim esforçado quando larga da frente, moço!

Bico voador, na largada Felipe Massa foi tocado Ricciardo e perdeu o bico da Ferrar sendo forçado a uma parada extra logo na segunda volta. Bruno Senna teve sorte parecida tocando com o Grosjean e teve de trocar bico e pneu dianteiro esquerdo. No final das 67 voltas nenhum dos dois pontuou.

By Lu

Comentários

Janaina disse…
gnt do ceu o q é esse alonso?! tem sorte d+ nunca vi isso... finalmente jb fez uma boa corrida ne,achei até q ele ia vencer mas tá bom assim,pra quem vinha fazendo um ponto o terceiro lugar nao é de todo ruim
Janaina Barioni disse…
Sorte, não...competência!

Além da genialidade, é claro!
Janaina disse…
sorte de campeao eu quis dizer, a competencia dele é indiscutivel.
mandei o cometario como anonimo. hahahah

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??