Relembrando Canadá 2008: Räikkönen x Hamilton

Já que estamos em semana do GP do Canadá, tenho que lembrar que a última participação de Kimi por lá não traz boas recordações. Não por causa dele é óbvio, mas por causa do senhor Lewis Hamilton e sua barbeiragem no pitlane. Toda vez que vejo este vídeo me irrito. Pronfundamente. Muita coisa poderia ter sido diferente se Kimi tivesse continuado na prova, porque ele estava bem e em segundo no momento em que foi para os boxes. De fato, lutaria pela vitória ao voltar para pista, se Hamilton e sua barbeiragem não o tivessem prejudicado.



E abaixo segue o que Kimi falou sobre o assunto na época. Perfeito.




Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Sério. Toda vez que falam em GP do Canadá essa cena passa na minha cabeça. O mais incrível são as barbaridades que ouvi na época em defesa de Lewis.
Se eu fosse adepta a isso, poderia dizer que é preciso 6 meses de terapia para curar meu trauma e minha fúria. Mas não sei se seria o suficiente.

=*
É bem por aí mesmo Manu. Certas coisas, passe o tempo que passar, são impossíveis de esquecer. E esta barbeiragem de Hamilton em 2008 é uma delas. Eu de fato, não teria a calma de Kimi. Estou mais para Nelson Pirquet pai nestas horas... rsrsrs

Beijinhos, Ludy
Micael disse…
Lembro perfeitamente dessa corrida, Kimi era o mais rápido da pista nates da parada, vinha baixando voltas mais ráídas, e iria voltar dividindo a saída com o Kubica, a chence de vitória era enorme.
O Lewis é inacreditável... ferrou com tudo.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!