Pelas ruas de Londres

BERNIE REVELA PROJETO PARA GP NAS RUAS DE LONDRES

Corrida na capital inglesa seria financiada pelo próprio diretor da FOM

O diretor da FOM (Formula One Management), Bernie Ecclestone, estuda a possibilidade de organizar um GP nas ruas de Londres no futuro. A proposta será lançada durante um evento promocional do banco Santander, patrocinador oficial do GP da Inglaterra, na noite desta quinta-feira. 

Durante o evento, um filme em computação gráfica mostrará como a corrida iria aparecer na televisão. O projeto sugere um trajeto de 4,8 quilômetros em torno de diversos pontos turísticos de Londres, o que, na visão dos organizadores, levaria mais de 120 mil espectadores à prova. 

O próprio Ecclestone, que na semana passada cogitou a realização de uma prova no estádio olímpico de Londres, seria o responsável por financiar o projeto. 

“Do jeito que as coisas são, talvez nós faríamos frente e colocaríamos dinheiro nisso. Se confirmarmos [a proposta] e tudo correr bem, acho que poderíamos fazer isso”, disse Ecclestone à publicação inglesa “The Times”. 

“Pense o que isto poderia fazer pelo turismo. Seria fantástico; bom para Londres e para a Inglaterra – muito melhor do que os Jogos Olímpicos”, acrescentou Bernie, cuja proposta, orçada em 35 milhões de euros (pouco mais de R$ 110 mi) já conta com o apoio do prefeito de Londres, Boris Johnson. 

A prova em Londres seria realizada junto com o tradicional GP da Inglaterra em Silverstone, que possui acordo com a FOM até 2027. 

Fonte: Tazio 

Mais uma corrida na Inglaterra?! APROVO MUITOOOOOO!!!! rsrsrs.... E pelas ruas de Londres?! Mais aprovado ainda!!!! Já estou torcendo ansiosamente para que isto realmente aconteça!!!!

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!