O segundo casório de Jacques Villeneuve é amanhã em São Paulo



Para quem não sabe, Jacques Villeneuve se casará pela segunda vez. E a cerimônia será amanhã, em São Paulo, onde ele vai se unir à brasileira Camila Lopes.

O casal se conheceu na Corrida do Milhão, válida pela Stock Car, em agosto passado.

Jacques já foi casado por quase três anos. Sua primeira esposa Johanna Martinez é a mãe de seus dois filhos, Jules de 5 anos e Joakim de 4.

Se pintarem fotos, postarei por aqui para vocês.

O original da notícia está neste link em francês, para quem quiser ler. Dica das amigas Vivian Zorzim e Gisele Floriano.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Sem comentários! Sinceramente!! Sem comentários!

Bjus, tati
Janaina disse…
gnt q rápidos p casar ne hahahahah
Anne disse…
Janaína o próxima da lista é J.B prepare-se!
Janaina Barioni disse…
Gzuis, que rápido...

Deixa eu escolher meu vestido aqui pra festa do casório...hohoho!
Janaína disse…
Anne, se o JB casar com alguem q nao seja EU,temo q nao poderei sobreviver!!!!!!!#dramaqueen
anne disse…
Janaína,
Eu suspeita dessa paixão secreta rsrsrsrsr, brincadeira!!. Mas será? não sei não heim...Acho q JB se casa com a miss chibata, ops! digo, Michibata, senão a Ludy não publica esse comentário, esse ano ou no próximo?
rsrsrs... morro de rir dos comentários de vcs meninas... rsrsrs

bjs

Ludy
Oi Kyna, sorry, mas a afirmação que você fez em seu comentário não temos como saber. Não por enquanto, pelo menos, então, para evitar problemas, achei melhor não aprovar ok? Espero que entenda.

bjs, Ludy
anne disse…
Oi Ludy, que bom que voçê aprovou meu coment.. obrigada.
O Octeto R.Team é muito legaL, eu também me divirto a beça aqui. JB é o meu favorito.
Abraços..
Oi Anne! O problema dos comentários (aqueles que não aprovamos), são os anônimos (como explicamos no recadinho acima) e quando eu vejo que algumas palavras foram usadas de forma que vai criar confusão. Estamos na internet e aqui, quando se é dito, não há volta, então se acharmos que realmente não foi legal, não aprovamos.

Explico só para que fique claro. É uma questão de política pessoal do blog. Há outros lugares que não se importam, mas aqui eu me importo, por isto tomo cuidado. Acho que podemos brincar com as mulheres do pilotos sem ofender... rsrsrs... Veneninho básico pode... ofensa não! rsrsrs

bjs

Ludy
anne disse…
Eu entendo voçê perfeitamente.

E tambem porque tem a questão da responsabilidade do que é postado no blog, afinal conteúdos ofensivos e desonrosos podem trazer problemas, inclusive, por causa da lei. Definitivamente não é o que queremos quando comentamos sobre coisas pessoais, são apenas brincadeiras.
Eu prometo que não vou mais falar assim da Michi, tá. Eu vou me controlar Ludy, nada contra a michi, é só ciúmes de JB.
Janaina disse…
#freeJB #peaceandlove #husbandofJanaina #nofight
Que bom que vc entendeu Anne!!! E eu entendo...como não ter ciúmes de JB não é mesmo!?!

kkkk Janaina...morro de rir!!!

bjs

Ludy
KynaT (twitter) disse…
não tem problema não!, eu admito, fui bem maldosa sim, mas acho que não falei mentira, hehehehe (pelo menos assim me sentirei melhor, pois essa noticia realmente destruiu meu dia). porque casar justo no brasil?! ele quer nos matar ou ta realmente implorando para uma de nós ir sequestrá-lo!

aos 15 eu amava o villeneuve, depois, so passei a odia-lo (ou melhor, as mulheres eu passei a odiar).

caso de amor e odio. veneno puro.

com relação ao JB: com a ex ele aprontou uma! e juro q não fui eu quem o convenci a não casar, mas na dúvida, acho q terei de ligar p ele caso ele resolva casar novamente.

to adorando este site! otimo trabalho.
rsrsrs... Não Kyna, você não falou mentira!!!! kkkkk...

Que bom que gostou daqui. Pelos seus comentários assumo que era fã de Jacques e agora é de JB, é isto?

Seja bem-vinda ao Octeto!

bjs

Ludy
anne disse…
Gente, mulheres quando comentam algo é pura emoção. Adorei!!!
KynaT disse…
fã é apelido! (continuo achando o jv com um corpo espetacular, mas como piloto de f1 nao gosto dele desde q saiu da williams)

sou OBCECADA pelo button, dc, webber, kimi e o nico.

meus idolos na f1: senna, prost e mansell.

odeio o Schumacher e a Ferrari.
não gosto do massa e também não gosot do alonso apesar de seguii-lo no twitter, acho o alonso o melhor da atualidade.

admiro demais a williams e a mclaren (amo o ron dennis e o frank williams, sei q uma de vcs nao gosta do ron).

torço somente pela williams e mclaren e seus piotos, mas to gostando da lotus renault por causa do kimi eda rbr pelo webber.

gosta da biografia/apresentação? heheheh
Que bacana vc curtir o DC também. Dos pilotos que vc falou ser obcecada por, só não gosto do Webber.

Valeu pela sua biografia/apresentação. :)

Bjs

Ludy
anne disse…
Ainda bem que a Ludy não publica essas coisas ai de piloto em trajes impróprios não. Eita, já viu como não ficariam as octetes fãs.
rsrsrs... Faz uma pesquisa no Blog e vc verá algumas coisas de matar Anne!!!! kkkk

E acho que vc também ficaria na mesma situação da Kyna se fosse o JB, não ficaria Anne?! kkkk

bjs

Ludy
Anne disse…
Sim ficaria, mas fazer o que???

Já que hoje o blog está mais para confissões íntimas, então eu vou me confessar tambem: não gosto da Michi, pronto falei! Não acho que ela seja a mulher ideal para JB que é um lorde inglês: fino, bonito, elegante. JB merecia uma mulher de classe à sua altura. Não adianta, Ludy Fã é fã e é impossível não se importar.
Olha eu não falei mau dela não viu, foi só um desabafo.
rsrsrsrs... Octeto está realmente para as confissões da mulheredada, hoje!!!!

bjs

Ludy
Anne disse…
Pensando bem Ludy vê certas cenas de íntimidade é meio desencantador, sei lá. Sou daquelas fãs que sabe o seu lugar, não adianta que eu vou pegar nem autográfo, quanto mais chegar mais perto, sabe?
Sim Anne, entendo perfeitamente. Quando conheci Villeneuve pessoalmente, em 2009, se a Tati não o chama para tirar foto com a gente, teria perdido a oportunidade. E se depender de mim para tirar foto com Kimi, não terei. Quando o conheci de pertinho, também em 2009, na coletiva da Shell já foi o auge para mim. Morro de vergonha. Estar ali já é o suficiente, a não ser que o piloto esteja em um local atendendo aos fãs. Tenho pavor de incomodar e ser intrometida.

bjs

Ludy
ANNE disse…
Deve ser uma emoção imensa, daquelas de quando vç vai se encontrar com o love pela 1º vez: frio na barriga, aquela tremedeira, não saber o que dizer, medo de se aproximar, enfim, tudo. Se eu estivesse em um GP e encontrasse o JB, eu teria coragem( a custa de auto-controle ou remédio) e diria sou sua fã posso tirar uma foto com voçê? Mas se eu visse ele com a Michi, não sei se my jelous me deixaria agir. Eu acho que todos são de certa maneira difícil de se chegar por causa da segurânça e Kimi pela esquivez. Na Malásia ele fugiu de das fã que gritavam pedindo autográfo no hotel em Sepang. Teve um jornalista brasileiro que presenciou a cena delas perseguindo elee contou isso em seu blog, na hora que Kimi viu a porta do elevador se abrir correu para lá e elas não conseguiram pagá-lo. Ele não gosta de assédio, disse o jornalista.
Imagina como deve ser se aproximar dele? E ainda mais com aquela beleza toda eos lindos olhos azuis que ele tem.
Janaina disse…
anne, entendo seu desprezo pela dona michi, nao conheço ninguem (exceto homens) q gostam dela. Não sei explicar, tudo nela parece falso: a falsa simpatia, a necessidade de se fazer sempre notar, a falta de discriçao...ela conta a vida dela e do jenson toda naquele blog e no twitter, posta fotos deles que deveriam permanecer privadas. Ela me dá a impressao de querer agradar a todo custo e acaba ficando falso e forçado, fora a vulgaridade dos primordios de sua apariçao no paddock. Nao suporto a maneira q ela usa o status de namorada do JB para promoção pessoal. era uma modelo medíocre de lingeries duvidosas e agora é bem sucedida graças ao namorado. ela É tao deslumbrada com coisas materiais, toda vez q compra algo posta em tudo q é lugar, enfim, se eu ficasse falando aqui todo o meu descontentamento com ela nao iriamos dormir hj!!!! pelo menos ele aparenta estar feliz e eu fico absolutamente derretida em como ele é sempre encantador com ela, ele parece ser sob todos os aspectos o namorado perfeito, embora sempre negue isso nas entrevistas.
Sim, ele odeio o assédio! No fundo, todos eles não gostam disto, o exagero. Não acho que eles se importam em atender os fãs, pois faz parte do trabalho deles, mas as pessoas precisam ter senso né? Eu jamais faria um escândalo. Nunca!

bjs, Ludy
Anne disse…
JANAINA EU CONCORDO COM TUDO, TUDINHO O QUE VÇ DISSE SOBRE A FUTURA SRA BUTTON. E TEM MAIS EU ACHO, EU ACHO, QUE ELA QUER SE PROMOVER COMO TOP MODEL(Q. ELA PENSA Q. É)JUNTO A IMAGEM DE JB. NÃO SEI O QUE JB VIU NELA. SERÁ QUE ELE NÃO PERCEBE ISSO E NÃO SE INCOMODA QUANDO ELA SE EXIBE NO PADDOCK PRA LÁ E PRA CÁ E TODOS OS OLHOS MASCULINOS SE FIXAM NAQUELE CORPO?
Meninas, JB gosta dela e a gente tem é que ficar feliz por ele. Também não gosto da Michi, não tenho boas impressões dela, mas é ela que faz JB feliz. E JB feliz é tudo de bom!!!! rsrsrsrs...

bjs

Ludy
Anne disse…
JB deve amar a Michi é isso! Simples, é o amor o efeito encantador. Eu ainda penso que ele merece uma lady, quem sabe ela não se torne uma? Será?

Ludy, Kimi é assim mesmo, eu penso que se um(a) fã saber como abordá-lo sem ser chato, ele pode ser legal com pessoa e dar autográfos e posar para fotos. Ele dever ser lindo pessoalmente, nossa. É o mais bonito dos pilotos, depois de JB, of course.

Boa noite a todas.
Sim Anne, concordo sobre JB merecer uma lady!!! :)

E sim, sabendo chegar em Kimi para pedir um autógrafo ou uma foto e atende sim. Muita gente já conseguiu. É só ter cuidado! :)

boa noite!!!

bjs, Ludy
Anne disse…
Ludy voçê tem razão, sempre, obrigada pela "puxada de orelha" Ta certa, se JB está feliz então eu tambem estou. Fim da história.
Janaina disse…
estamos num momento fala que eu te escuto!ahahaha
esses casamentos e os possiveis/provaveis casamentos dos octetos estão nos tirando do sério. è mta desilusao junta gnt haja kit coraçao partido!
"Puxão de orelha" não, please... só comentei!

Eu por exemplo gosto de Kimi e Jenni juntos e fico nervosa com este comportamento dele, livre demais, mas se ela aceita, quem sou eu para falar algo né?! rsrsrs

Pois é Janaina, a gente papeou à vontade hoje. kkkk

bjs pra vcs!

Ludy
A que comentou em anônimo, não publicamos nada sem nome. E sobre a informação, eu já sabia, mas obrigada por compartilhar.

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!