Nada de empolgação

Montezemolo freia empolgação da Ferrari com a vitória de Alonso 

O presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, decidiu frear a empolgação da equipe mesmo após a vitória de Fernando Alonso no GP da Europa, em Valência, que colocou o espanhol na liderança do Mundial. O bicampeão mundial recebeu a bandeirada de chegada na primeira colocação depois de largar no 11º lugar, abrindo 20 pontos de vantagem na ponta da tabela.

O dirigente destacou o desempenho da Ferrari, citou a força da RBR e afirmou que a equipe italiana precisa evoluir ainda mais neste ano. - Estou preocupado e acho que todos nós deveríamos estar. Espero três corridas muito difíceis em Silverstone, Hockenheim e Budapeste, já que vimos a RBR forte, ficando com quatro décimos de vantagem na classificação e sobrando na corrida, ao menos até a entrada do safety car. Se nós quisermos alcançar as nossas metas, precisamos dar um passo à frente - analisou Montezemolo em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".

Para Montezemolo, o fundamental é deixar o triunfo no GP da Europa para trás e começar a pensar no acerto do carro para a nova prova da temporada, no dia 8 de julho, em Silverstone (Inglaterra). - Agora, precisamos garantir que faremos tudo da melhor forma possível, porque vencer depende única e exclusivamente de nós. Seria um enorme erro pensar que a vitória em Valência significa que nós fizemos o suficiente. Hoje, temos um carro competitivo, mas, para vencer, precisamos fazer ainda mais - encerrou.
(fonte: Grande Prêmio)

**

Sejamos todos sinceros... O campeonato é muito longo, e depois do que vimos na classificação em Valência só temos motivos para nos preocupar. E Ferrari se continuar assim, vai ficar difícil! Tem de melhorar e muito se quiser disputar o título! Se não...

Bjuss, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!