Kimi quer mais

RAIKKONEN DIZ QUE QUER MAIS DO QUE PÓDIOS EM 2012

Finlandês ocupa a sexta colocação no campeonato, a 38 pontos de Alonso

Lucas Berredo, de São Paulo

Kimi Raikkonen está cada vez mais frustrado com o fato de não ter conquistado uma vitória em 2012, embora admita que o rendimento da Lotus se mostre acima das expectativas até o momento. 

De volta à F1 após uma passagem discreta pelo Mundial de Rali, o campeão mundial de 2007 ocupa o sexto lugar no certame com 73 pontos, 38 atrás do líder Fernando Alonso, da Ferrari. Na etapa passada, em Valência, o finlandês conquistou seu terceiro pódio na temporada, cruzando a linha de chegada atrás apenas de Alonso. 

“Se você me perguntasse antes do início da temporada se eu ficaria feliz com pódios, eu diria sim, mas agora que conquistei bons resultados, quero mais [do que isso]”, disse o finlandês. 

“Nas últimas corridas, os resultados não foram tão sólidos como eu queria. Terminei bem, mas estou decepcionado por não ter nenhuma vitória”, acrescentou. 

Embora tenha terminado o GP da Europa na segunda posição, Raikkonen acredita que esteve longe de apresentar um bom resultado na prova. 

“Estivemos bem próximos da vitória em outras pistas, mas se vermos que tudo deu certo para nós no decorrer de um fim de semana, não estamos tão longe. Estamos certamente chegando lá”, relatou o finlandês, que espera conquistar sua primeira vitória em Silverstone, na semana que vem. 

“Quando você vence em Silverstone, é uma grande sensação. Você tem que fazer tudo certo. Venci lá de F-Renault e com a Ferrari em 2007. Seria fantástico vencer novamente em Silverstone, especialmente pelo fato da fábrica [da Lotus] ser próxima [do circuito]. Estou certo de que teremos fantásticas celebrações”, completou.

Fonte: Tazio

Ai, ai... Silverstone. Uma das vitórias mais inesquecíveis para mim, como torcedora, foi lá, em 97, com Jacques Villeneuve. Nunca vou me esquecer daquele domingo!

É meu GP favorito, porque é o meu país favorito, um lugar que eu amo sem sequer ter pisado lá. Tudo que tem relação à Inglaterra me faz bem. Eu ficaria extremamente feliz se Kimi pudesse realmente vencer lá na semana que vem. Se ele pudesse repetir 2007. #Let'sWaitAndSee

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Na boa , a hora que o Kimi ganhar eu vou me acabar de chorar. Me conheço kkkkkkkkkkkkkk Tenho até medo do treco que vou ter na frente da TV ! kkkkkk E ver ele dizendo essas coisas dá maig agonia ainda, pq é algo que ele quer tanto e tanto! Não podemos desanimar não e muito menos ele. Nossa hora vai chegar. Tenho fé !! kkk O caminho é confiar e apoiar o Kimi !! Melhor ainda se fosse nessa pista que tem todo um significado especial pra ele e tantas fãs dele. Só que seja onde for..importante é que chegue! rss E ah, imagina se o Kimi já adora celebrar a "vida" kkkkkkk imagina quando der mais motivos [Vitórias e afins rss]pra ele. kkkkkkkkkkkkkkk *medo* kkkk [ Aninha]
Paula Ferraz disse…
Eu acho que a hora dele tá chegando. Espero, sinceramente que chegue logo! Eu não tenho boas recordações de Silverstone... 1999 e alguns outros gp's foram demais pra mim.... hehehehe
Tereza disse…
Oi Ludy,

Também torço por esta vitória. òtimo piloto. Sou fã dele! Só o que estraga Kimi é o dark side dele - ser um playboy mulherengo e marido irresponsável. Kimi me deixou escandalizada ao vê-lo "trocar a companhia de sua esposa" pelos amigos ao comemorar em Ibiza. Será q. ele não vai mudar, nunca???? Não preferir um "weekend" romântico com a sortuda da Jenni pelos amigos é fim.
Aninha, fico tentando imaginar como vai ser a minha reação se Kimi vencer de novo. E sabe o que mais me assusta? Eu não sei como será! rsrsrs... Sei lá. Todas as minhas fichas estão em Spa. Sonho e conto os segundos com esta corrida e estou apreensiva, porque sei que ele pode não vencer também e que ficarei chateada, porque é Spa, a pista que ele tanto ama e que tantas alegrias nos deu quando tudo ficou difícil. Mas enfim, só gostaria que ele vencesse pelo menos uma vez este ano. Para ele ficar feliz, porque assim, acho que o retorno terá tido razão.

Tereza, eu concordo contigo. O comportamento de Kimi fora das pistas, em especial com relação ao casamento dele, confesso, me incomoda. Nada contra o fato dele curtir festejar com os amigos, mas o casamento. Ele e Jenni formam um casal bonito juntos e gostaria de entender como as coisas funcionam ali, porque definitivamente não entendo. É o jeito dele e da esposa e respeito, por isto me reservo a postar aqui coisas que ele ou ela falem sobre o relacionamento dos dois, mas ainda assim, é estranho demais para os meus padrões do que é ser casado. rsrsrs

bjs, Ludy
Tereza disse…
Ludy,

Voçê está certa. É chato para quem é fã vê esse lado bad boy.
Anônimo disse…
Pessoal,

o Kimi tá merecendo essa vitória e nao vai demorar

Gustavo Lima
Campinas /SP
Não vejo nem como bad Boy Tereza, só me incomoda um pouco a questão do relacionamento dele com a esposa, porque sei lá, eu quero que eles sejam felizes. Mas se eles se entendem assim, quem sou eu para ficar chateada?! Quanto a ele curtir com os amigos, por mim está ótimo, é só não atrapalhar na pista.

bjs

Ludy
Tereza disse…
É tem razão, o mais importante é comentar a perfomance do piloto. A vida privada é dele e não fica bem fazer certas críticas sobe o que ele faz ou não, afinal ele é já adulto e sabe o que faz. Foi mau Ludy, desculpe pelo _bad boy.
Não vou mais comentar sobre o lado pessoal de Kimi. E quanto a Jenni, bem, ela deve liberal e eles devem ser felizes assim.
Não Tereza, mas eu não estava falando para você não comentar...sorry se foi isto que você entendeu. É que os europeus são diferentes da gente em muitas coisas, em especial os finlandeses, por isto às vezes, é complicado acompanhar o jeitinho deles. rsrsrs... Não deixe de comentar nada. Estamos aqui para isto mesmo!!!

bjs

Ludy
Tereza disse…
Eu hein, eu ia falar isso também - a questão da cultura- que pode ser por isso que ela não interpreta as escapadelas dele como infidelidade.
Ludy,
Eu entendi a mensagem, don´t worry about! Eu não interpretei como um não comente sobre isso. Eu quiz te dizer que falar da vida pessoal dele pode ser anti-ético da minha parte, é isso. Continuarei a fazer coments. mas agora sem mencionar assuntos privativos.

Kisses.
Ufa! Tinha ficado preocupada! Valeu então!

bjs

Ludy
larizy KR disse…
+ o fato é q ele ganhou e ficou na história com a frase me deixe paz eu sei o q estou fazendo.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!