Eu só poderia pensar em uma pessoa...

"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor."  (Johann Goethe)

Esta frase acabou de aparecer no meu face, e eu só poderia pensar em uma pessoa...


Aliás, a frase fica também para os recalcados e pachecos que insistem em dizer que Alonso é uma farsa e que ele só vence por sorte (??????)...

Por falar nisso, reparei que realmente as pessoas têm uma resistência impressionante em admitir o talendo do Alonso de forma quase anormal! Será difícil ver que o cara é FO#@!!??! Até os jornalistas resistem... fossem Jenson, Hamilton ou Vettel conquistado o feito do Alonso haveria de sobra textos sobre a genialidade dos mesmo. Isso é uma reclamação!? Não... não é não! É apenas algo que reparei nos últimos dias...


Bjus, Tati

Comentários

Larissa Rachel disse…
Eles não aceitam... porque o "vilão" deles é o Melhor =) o que é uma besteira porque na vida real não tem esse trem de vilão e mocinho. Mas pra eles seria como o vilão se dar bem ¬¬' isso porque 1º Alonso não é vilao 2º Pq mesmo que fosse ele continuaria sendo talentoso 3º F1 é esporte não é Big Brother. Não é pro povao decidir qm é bonzinho e merece ganhar.
ps. nem sei se falei coisa com coisa kkkkkkk me stresso com povo que fala q é sorte e acabo falando mto
Anne disse…
Se o Hamilton e a MacLaren não falharem, ele será o campeão de 2012. Quem pode encostar em pontos, talvez, dependendo do resultados das corridas é Mark Webber, que está constante e claro se a Red Bull não puxar o tapete dele por causa do Vettel. eu aposta para a batalha final do título em Alonso, Hamilton ou Webber(mesmo não sendo o ano da Red Bull).

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!