Desculpas

Após outro problema, chefe de equipe da Mercedes pede desculpas para Schumacher

A fase de Michael Schumacher na atual temporada da F1 não está nada boa e o alemão contabilizou mais um abandono no ano no GP do Canadá, que foi disputado no último domingo (10). Desta vez, o motivo foi a asa móvel que travou e impediu o piloto da Mercedes de seguir na corrida. O novo infortúnio deixou o heptacampeão com apenas dois pontos conquistado em sete provas em 2012.

Lamentando mais um problema de Schumacher na temporada, Ross Brawn, chefe de equipe, explicou o que aconteceu e pediu desculpas públicas ao piloto, que vai acumulando recordes negativos em sua terceira temporada desde que deixou a aposentadoria para apostar no projeto de retorno da Mercedes à F1. 

"Ele sofreu um problema hidráulico que deixou sua asa móvel presa e aberta, e não foi possível corrigir isso", disse Brawn após a corrida. "Eu só posso pedir desculpas a Michael por uma falha mais técnica”, completou o dirigente.

Enquanto a situação de Schumacher está ruim, a de Nico Rosberg é exatamente o oposto. O piloto terminou o GP canadense na sexta posição, soma 67 pontos no campeonato e segue na disputa pelo título do campeonato, que tem Lewis Hamilton, da McLaren, como novo líder, com 88 pontos, após sete etapas disputadas.

Fonte: Grande Prêmio

O Schu é um dos poucos caras para quem as equipes pedem desculpas, né?

By Lu

Comentários

Paula Ferraz disse…
Mas tem que pedir mesmo Lu! A droga do carro dele quebra direto! Ele pede desculpas quando erra, eles tem que pedir quando erram também.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!