Convite para Hockenheim

O Grande Prêmio da Alemanha, em Hockenheim, no dia 22 de julho, é a corrida "de casa" da Mercedes. Para tanto, os estrelados estão preprando alguns eventos e claro, uma partidinha de futebol. Veja o vídeo promocional em que Nico e Michael convidam os fãs para a festa.



Quero ver festa é no degrau mais alto do pódio, Nicão!


By Lu

Comentários

Paula Ferraz disse…
Engraçado meninas, minha irmã tem um amigo alemão que um dia foi lá em casa e rolou uma conversa sobre os pilotos alemães, Michael e Seb. É tão estranho a forma como alguns deles falam, e pelo que ele falou, a maioria pensa assim: eles acham que os 7 títulos do Schumi foram mais uma coisa pessoal, e não para o país. Então eles não têm um grande orgulho. Eu perguntei se é pela má fase, e se agora o queridinho era o Vettel, ele disse que não, que o sentimento era o mesmo. Eu fiquei pasma! Se esses 2 pilotos fosses brasileiros, já teriam sido canonizados aqui... O povo alemão é um tantinho estranho... kkkkkkkk
Ester disse…
Eu acho que os alemãs não foram "globalizados", rs. Eu li em algum lugar uma discussão sobre isso, que o Ayrton incorporava a "bandeira brasileira", mas era um esportista e como tal buscava conquistas "individuais", e não a "glória" do país.
Tudo isso é muito curioso, obrigada por esse comentário Paula!
Deus abençoe vocês!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!