Coluna: O que elas pensam?

Pilotos de Formula 1 são péssimos telespectadores. Nessa semana tive certeza disso ao ler as declarações de muitos deles sobre a diversidade de vencedores na atual temporada. Os pilotos que nunca estão no sofá, pois estão no cockpit, acreditam seriamente que o pessoal desse lado da TV ou do alambrado não gostam de uma campeonato com muitos vencedores porque ficam perdidos e sem uma referencia. Oi?

Alguém aqui está perdido? Alguém aqui está sem referência?  Alguém aqui não está entendendo nada?

Sim! Estou completamente sem referência. Não faço ideia de quem será o campeonato, só que ao contrario do que pensam nossos diletos pilotos de F1, estou achando isso ótimo. Vocês não?

A visão de dentro do cockpit ou do VT da corrida gravada não deve ser muito boa, pois se eles curtem um campeonato monótono, onde alguém vence com cinco provas de antecedência não sabem o que estão perdendo quando podemos torcer até o final e não saber o vencedor até a última volta.
 Ok, o Massa não deve curtir essa  de não saber quem venceu até a ultima volta. Bad memories...  Mas, ninguém pode negar que foi um campeonato incrível em termos de disputa. Assim como o anterior a ele e outros tantos assim.

Claro, que somos um pouco hipócritas quando é o nosso piloto vencendo até par ou ímpar, mas se colocarmos o dedinho na consciência vamos concordar que anos de domínio absoluto são um saco. E ainda abrem brecha para desmerecer títulos conquistados nessas épocas.

Então, acredito que nossos pilotos não entendem nada de sofá. Não fazem ideia do que é torcer e se divertir assistindo um campeonato bem disputado. Que sigam nos seus cockpits e que nós sigamos nos nossos sofás e arquibancadas. Como dizia aquela música chata? Cada um no seu quadrado.  E se quiserem saber como audiência se sente que perguntem para a audiência...

by lu

Comentários

wagner disse…
Lu, uma coisa é fato: o piloto que vencer um campeonato tão imprevisível e disputado como esse, com certeza será lembrado como um grande campeão, afinal, vencer em meio à 6 campeões mundiais, e vencer mediante a tanta análise de performance para sair vencedor, não é para qualquer "um"! Será um título valorizadíssimo!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!