Chateado

QUEBRA DE CARRO CHATEIA VETTEL: “ESTÁVAMOS EM ÓTIMA POSIÇÃO”

Alemão liderou com folga primeira metade da corrida, mas acabou ficando pelo caminho

Bruno Ferreira, de São Paulo, e Vanessa Ruiz, de Valência

Sebastian Vettel viu a oportunidade de vencer pela terceira vez consecutiva o GP da Europa, em Valência, escapar de suas mãos. Após liderar com folga a primeira metade da corrida, o alemão sofreu uma quebra mecânica na 33ª volta, dando adeus às suas chances. 

Vettel lamentou a falha que o tirou da luta pela vitória e o jogou para o quarto lugar no Campeonato Mundial, 26 pontos atrás do novo líder, Fernando Alonso, vencedor em Valência. 

“Óbvio que é uma pena. No momento, não temos certeza do que aconteceu, mas é frustrante. Estávamos em ótima posição, a caminho da vitória, mas tivemos um problema mecânico. O carro desligou e tive que parar. É uma pena, mas não podemos fazer mais nada”, desabafou o piloto pouco após seu abandono. “Não sei, não sei ainda [o que aconteceu]. Perdi aceleração e, em seguida, o motor travou. Não pude fazer nada e tive que parar.” 

Com o abandono, Vettel perdeu a posição para seu companheiro de equipe, Mark Webber, que, com o quarto lugar em Valência, está seis pontos à frente.

Fonte: Tazio

O pior do esporte é lidar com estes momentos de frustração. Estava liderando, mas no final, deu errado e quebrou. Não é fácil mesmo! Mas todos passam por isto. É o ciclo da vida esportiva, por assim dizer.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Rosana Oliveira disse…
acho que eu fiquei com mais raiva do que ele....enfim...até o Brasil muita gente ainda vai pro pódio...quem diria que Schumacher iria hj...

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!