Big boss is here!

O que eu mais adoro dos leitores do Octeto é que muitas vezes eles nos trazem as notícias quando estamos ocupadas demais para cuidar de tudo (como hoje, que estou enrolada com uma tradução imensa para entregar semana que vem). 

Aninha querida, valeu pela dica da foto!

@MarcDeReuver Big boss is here! #kimi

Via @MarcDeReuver / Dica: Aninha

Beijinhos, Ludy

Comentários

Anônimo disse…
Ah fico maior feliz de poder ajudar nem que for um pouquinho! rss Afinal Ludy ,você faz tanta coisa aii pra deixar a gente informada sobre tudo a respeito do Ice..é só uma forma pra te agradecer. Acho que os leitores gostam de ajudar, pq vc e as meninas [ Tati e Lu], são muito queridas e fazem um trabalho tão bacana. [ Aninha]
Obrigada querida!!! A gente faz o que pode aqui! Se eu pudesse, te garanto, passaria todos os momentos do meu dia só para postar coisinhas do Kimi para vocês. rsrsrs...
Mas é ótimo contar com a ajuda de vocês mesmo! A gente fala direto por aqui que o Octeto é um blog que chegou tão longe porque sempre aceitou os leitores como parceiros também!

Valeu pelo carinho!!!

bjs, Ludy
Nicole Mathias disse…
Big Boss na legenda da foto só me faz lembrar da frase ''Like A Boss''
Tereza disse…
Ludy, se Kimi tivesse o melhor carro da lotus nas mãos, ele estaria disputando o campeonato de pilotos esse ano, vencendo corridas e indo ao pódio SEMPRE. Ele e Fernando Alonso são os melhores. Lindo sorrindo!
Ao anônimo que comenteou, agradeço pela dica do texto, mas como você não assinou seu nome, não pude aprovar seus comentários. Regras do blog que estão claras na caixinha de comentários acima.

Fique à vontade para comentar novamente.

Pois é Tereza. Eu ainda tenho que responder aquele seu -email tá? Não esqueci não, só estou muito enrolada este fim-de-semana, com uma projeot grande de tradução e ainda resolvi ficar doente! Mas responderei.

Beijinhos, Ludy
Tereza disse…
Ludy, não se preocupa com isso. Temos opiniões semelhantes.

Nós acreditamos no talento de kimi, ele vence sim.

Desejo-lhe saúde e bom trabalho.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!