Até 2020?

JORNAL AFIRMA QUE REFORMA DEVE GARANTIR INTERLAGOS ATÉ 2020

Autódromo brasileiro passaria a cumprir exigências da categoria para renovar contrato

Lucas Santochi, de São Paulo 

A cidade de São Paulo pode ter o seu contrato com a F1 estendido até 2020. Segundo o Jornal O Estado de S. Paulo, as reformas anunciadas para Interlagos agradaram Bernie Ecclestone, chefe da empresa que detém os direitos comerciais da categoria. 

O atual acordo da capital paulista com a F1 se encerra em 2014 e uma melhora na estrutura do autódromo estaria entre as exigências para uma renovação. O maior problema de Interlagos é a pequena área do paddock, setor que fica atrás dos boxes. 

Com isso em mente, a prefeitura irá mudar a localização dos boxes e da largada para a Reta Oposta, onde existe espaço para a construção de uma área maior para as equipes e de novas arquibancadas e camarotes. O jornal afirma que projeto foi entregue na última quarta-feira para Ecclestone, em Londres, e que o dirigente fez elogios à proposta, dizendo que ele cumpre as exigências atuais da F1. 

A licitação da obra está prevista para acontecer ainda este ano para que as obras estejam prontas para o GP do Brasil de 2013

Fonte: Tazio

Quero saber é como ficarão os preços depois desta mudança toda. Isto sim! Porque já é caro do jeito que está, quero ver quando reformarem.

Só para não perder uma oportunidade, já pensou que desgosto para os pilotos ter a possibilidade de vir a São Paulo até 2020? Afinal de contas, São Paulo é como o Bahrein né?! #NOT

Beijinhos, Ludy

Comentários

Rose disse…
O vetel não vai gostar dessa idéia.rsrsr
Myn disse…
Sinceramente, acho que as melhorias já deviam ser para o Gp desse ano né Ludy!
Vocês já foram em mais Gps do que Eu, mas pelas fotos que vemos no próprio site do Gp o quão é precária a estrutura do Setor G, não sei se é assim nos outros Gps, mas o valor que gastamos em ingresso e mais o que consumido lá dentro no autódromo, daria tranquilo para construir uma arquibancada de alvenaria no mesmo estilo do setor A né.
Eles vão querer nos arrancar o figado em 2013...
Acho que isso é uma das causas que poucos estrangeiros vem para assistir o Gp...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!