Uiiiiiiiiiiii... rs

Uiiiiiiiiiiiiiiiiii... que meduuuuuu!
PETROV CRITICA MUGELLO: "ESTA PISTA NÃO É PARA A F1"

Enquanto a maioria dos pilotos presentes na única bateria de testes coletivo realizada no meio da temporada elogiou as características do circuito de Mugello, Vitaly Petrov optou pelo caminho inverso e criticou o circuito italiano, afirmando que a pista não tem condições de segurança para abrigar nenhum evento da categoria, nem mesmo uma bateria de treinos. 

 Na visão do russo, Mugello possui áreas de escape inadequadas para a velocidade dos carros e potencializa a ocorrência de acidentes perigosos. "Acho que não devíamos ter vindo para cá", reclamou. "Este não é [um circuito] seguro e amplo o suficiente", disse. Para o piloto da Caterham, acidentes que seriam simples tem outros autódromos podem ganhar proporções maiores na pista de 5.245 metros de extensão e repleta de curvas de alta velocidade.  "Se você perde [o controle do carro], os muros ficam tão perto e você vai ser espremido contra [a barreira] de pneus. Isto não é para a F1 e, se você perde a pressão dos pneus ou o controle da direção, vai sofrer uma batida forte", insistiu.

 Nesta quinta-feira, Petrov está livre dos riscos, já que é o companheiro Heikki Kovalainen quem está responsável por pilotar o modelo CT01 no último dia de testes no circuito localizado próximo à região de Florença. Em contrapartida, outros participantes foram só elogios ao traçado. "Em termos de satisfação, dar dez voltas em Mugello é o mesmo que fazer mil em Abu Dhabi", alfinetou Mark Webber. 

"Adorei pilotar a barata aqui. É um excelente circuito de alta velocidade", enalteceu Daniel Ricciardo. "É bom estar de volta neste lindo circuito onde já completei muitos quilômetros de testes", rememorou Michael Schumacher.
(fonte: Tazio)

***

Uiiiiiii... que medinhoooo!!!!Engraçado que Ricciardo, Schumi, Webber e Alonso foram só elogios para Mugello... rsrs Oops, desculpe-me comparar pilotos de F1 com pilotos pagantes. Affff para mim!

AH! Então seguindo esta lógica dos "muros tão perto", o pay-driver aí definitivamenete não deve gostar do circuito Gilles Villeneuve, nem Melbourne, Singapura, Mônaco entãooo... Bom MESMOOOO é Abu Dhabi né Petrov!!!!?????? hahaha


Já eu diria o seguinte: Petrov é não para F1... rsrsrs #maldade


Bjinhus, Tati

Comentários

Marcos Antonio disse…
A corrida da vida do Petrov foi em Abu Dhabi, por isso que ele ama aquela pista lá!


Mas tb não concordei com essa do Petrov. Claro que Mugello não está apto a uma corrida de F1, mas para testes achei uma boa escolha. Petrov que falou muito nessa.
Ele quer....APARECER...hahah


Neste final de semana teremos as 6 horas de Spa-Francorchamps pela W.E.C. (já que vcs. amam tanto esta bela pista) e a tradicional Talladega 500 na Sprint Cup....e também tem a World Series Renault (Transmissã pela BandSports)...com ótimas provas com baitas pilotos dispostos a mostrar o seu valor como o foram Vergne, Ricciardo, Vettel, Kubica, Wickens e tantos outros..

Abraços..
Paula Ferraz disse…
Who's Petrov???? hahahaha

#aicomoeusoumaléfica
Anônimo disse…
Petrov...WHO? hehehehe


Bjusss

Julie

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!