Sem surpresas

12°, Button lamenta falta de ritmo da McLaren e prevê corrida sem surpresas em Monte Carlo

Ao contrário de Lewis Hamilton, Jenson Button se mostrou bastante preocupado com o desempenho da McLaren e afirmou que será difícil obter um resultado expressivo na corrida deste domingo (27). O piloto, que vai largar apenas da 12ª posição do grid, lamentou a falta de rendimento do seu MP4-27 durante a classificação deste sábado.

"Não cometi nenhum erro, simplesmente o carro não esteve rápido o suficiente", admitiu o inglês, que venceu nas ruas do Principado em 2009. "No treino da manhã, nós tínhamos um bom carro e um ritmo forte, mas não conseguimos manter essa performance à tarde", lastimou.

É a segunda vez seguida no ano que Button fica fora do Q3. "É estranho. Em algum ponto do fim de semana, eu realmente senti que o carro estava competitivo. Fizemos algumas mudanças no acerto, porque achei seria melhor, mas acho que nada deu certo. O mesmo vale para a corrida. Na prática, o carro está bom", explicou.

"Agora precisamos sentar e ver a razão para tudo isso", completou Jenson, afirmando que, apesar da imprevisibilidade que tem marcado a temporada, não acredita em surpresa e que será difícil avançar o pelotão durante a etapa monegasca.

"Não acho que será como o restante da temporada. Mônaco se resume muito à classificação. Amanhã, será difícil, principalmente da posição onde estou na largada. Não sei ainda se teremos um ritmo forte e aqui é difícil ultrapassar", finalizou.

Fonte: Tazio

Button, Button, Button... O problema não é só hoje, meu loro. O problema é que esse é segundo final de semana consecutivo que o senhorito vai mal.

by lu

Comentários

Janaina disse…
o button ta mto derrota msm, o cara nao rende mais nada desde o bahrein, acho q ele ta com mtos compromissos fora das pistas, larga esse triatlo, larga essa namorada, larga essas festas e vai pro simulador. Acho mto dificil ele ser campeao esse ano, nao tem regularidade nenhuma e só coloca culpa no carro, alguem vê o alonso reclamando daquela carroça q ele dirige? nao ne, ta faltando trabalho serio p button.

Postagens mais visitadas deste blog

Para Lu... um Feliz Aniversário!!!!!!

Lu, parabéns pelo seu dia!!!!