Sem margem para erros

Último vencedor em Mônaco, Vettel fala que “não há margem para erro” em Monte Carlo

Sebastian Vettel diz que é "agradável" andar no limite durante as 78 voltas do GP de Mônaco, que acontece no domingo. Piloto da Red Bull conta que concentração é fundamental ao longo do final de semana da prova

Na última temporada, Sebastian Vettel começou de maneira arrasadora e faturou cinco das seis primeiras etapas. E uma dessas provas era o GP de Mônaco e foi quando o atual bicampeão da F1 conquistou sua primeira vitória nas ruas do Principado. Falando da prova deste ano, o alemão diz que o piloto não pode errar ao longo das 78 voltas.

"É algo especial correr em Mônaco. É apertado e não há margem para erro", disse o piloto da Red Bull e líder do campeonato ao lado de Fernando Alonso, da Ferrari. "É duro e, como é um circuito de rua, o asfalto é irregular, você balança muito no carro e não há espaço para erros”, afirmou.

Mesmo com o carro passando tão perto do muro em alguns momentos, Vettel fala que é agradável andar no limite o tempo inteiro nas ruas de Monte Carlo. "Você tem que colocar a si mesmo e do carro no limite para ser rápido, você tem que ser tão duro como em outras pistas, mas não há espaço”, explicou ele, que detém o maior número de pole-positions da F1. 

“Você quase pode sentir o muro quando está passando, mas é uma sensação agradável e você precisa estar totalmente concentrado na pista. É muito especial ganhar em Mônaco”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Todos eles falam a mesma coisa sobre correr em Mônaco. Deve realmente ser uma adrenalina daquelas, por isto eles adoram!!!! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Ana Paula disse…
ola meninas

ja havia comentado a um tempo atras q irei assistir acorrida em monaco. estou em st. tropez e quinta vou a monaco!

estou anciosa! vou assistir do hotel de paris!

queria dividar vom vcs esta minha emocao!

meu email
anapruner@hotmail.com

Ana Paula

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!