Schumacher faz, mas não leva

Schumacher faz a pole, mas não leva em Mônaco. No finalzinho, o alemão veterano da Mercedes bateu o tempo de todos e com 1:14.301 e marcou mais uma pole na carreira, entretanto, por conta daquela batida em Bruno Senna e a punição de cinco posições, larga da sexta posição amanhã.

Em um treno bem disputado, até Mark Webber teve chances de fazer a pole e dada a punição do Michael larga de cara para o vento, tendo ao seu lado Nico Rosberg que herda a segunda colocação e garante a primeira fila para a Mercedes.

Alonso, no finalzinho, fez seu trabalho e classificou a Ferrari na sexta posição com Massa em sétimo. O brasileiro chegou a liderar a segunda  fase do treino provocando um quase infarto no time do canal oficial e uma onda de ufanismo absurdo que fez com que todos apostassem em Massa para pole. Essa gente cobre F1 há mais de três décadas e ainda não aprendeu a ver as coisas como elas realmente são.
Kimi largada da nona posição e mais uma vez fica atrás de Grosjean na largada. Como sempre, vai ter que superar o francês durante a corrida. Nada muito difícil.

Outro que fez um treino mais modesto foi Vettel. O almeão ainda não se achou nessa temporada. Largada da décima posição e entre os octetes só não largada pior que a de Jenson Button, o 13º.

Um ps.: Mais da metade do treino eu assisti graças a um gerador movido a diesel da oficina do meu pai. Bem na hora do treino alguém bateu em um poste próximo a minha casa e a energia foi trocada.  

By Lu

Comentários

SEGUE O COMENTÁRIO DA PAULA QUE POR UM ERRO DO BLOGGER NÃO ESTAVA ENTRANDO E DEPOIS SUMIU DA PÁGINA DE MODERAÇÃO.

Paula Ferraz deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Schumacher faz, mas não leva":

Nada como uma "pole", mesmo com essa punição... Uma volta perfeita a frente de todos os outros é maravilhoso! Em Mônaco então... Uma alegria a mais pra mim... Uma motivação pra ver o GP amanhã! ADOREI!!!

Só não gostei do Kimi largando em 8º.
Janaina disse…
segunda corrida q o jenson nao vai p q3, q q ta acontecendo com ele? enquanto isso o hamilton ta la na frente.. serio alguem da uns tapas nesse homem p ve se ele acorda p vida. todo mundo apostava nele como favorito p campeonato e agora é uma nulidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!