Precisa melhorar

Rosberg fica em oitavo e afirma que Mercedes precisa melhorar desempenho em curvas de alta

Nico Rosberg afirmou que ficou satisfeito com o desempenho da Mercedes nos testes coletivos da F1 nesta semana em Mugello e disse que a equipe alemã conseguiu compreender melhor o rendimento dos pneus da Pirelli. Entretanto, o piloto, que obteve sua primeira vitória no Mundial no GP da China no mês passado, revelou que o W03 ainda precisa melhorar a performance em curvas de alta velocidade.

Nesta quinta-feira (3), Rosberg terminou o dia apenas com a oitava posição da tabela de tempos, com 1min22s579, 1s5 atrás de Romain Grosjean, o mais rápido na pista italiana.

"Foi uma boa semana de testes para nós aqui em Mugello", disse o alemão. "Hoje, nós aprendemos um pouco mais sobre o comportamento dos pneus, e isso deve nos ajudar muito para a próxima corrida, na Espanha", completou.

"Há muito trabalho a ser feito ainda, e nós precisamos melhorar a performance do carro em curvas de alta velocidade, mas, no geral, estou realmente satisfeito com o progresso que fizemos nesta semana", acrescentou.

Fonte: Grande Prêmio


E na Europa um novo campeonato começa. Não tivemos umaa supremacia definida até agora e não creio (torço muito por isso) que haja uma tãao logo.

By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!