Não combina

Para Schumacher, pista de Barcelona não combina com carro da Mercedes

Michael Schumacher não está muito otimista para o GP da Espanha, dia 13 de maio, quinta etapa da temporada. O piloto da Mercedes relembrou os testes da Fórmula 1 realizados no Circuito da Catalunha no início do ano e afirmou que a pista espanhola, de curvas de raios longos, não combina muito com a “flecha de prata”.

- Barcelona é uma pista em que pilotamos bastante e é por isso que sabemos que as características não encaixam completamente conosco. Mas apesar disso, nós, definitivamente, iremos dar o nosso melhor – analisou o piloto que, com apenas 2 pontos, é o 18º colocado no campeonato, à frente apenas dos pilotos das equipes menores Caterham, Marussia e HRT.

Já seu companheiro de equipe, Nico Rosberg, se mostrou mais confiante com relação ao desempenho da Mercedes, após os testes de meio de temporada realizados em Mugello, Itália, nesta semana.

- O teste em Mugello foi positivo para nós. Acredito que chegaremos em Barcelona com um entendimento muito melhor dos pneus e de como devemos acertar nosso carro – disse o alemão, que conseguiu sua primeira vitória na categoria no GP da China e é o sexto colocado no Mundial.

Fonte: Globo.com

Ai, Schu! Não faz assim. Vamos ser positivos e acreditar que os estreladinhos w03 vão ser bonzinhos em Barcelona. Duas semanas sem F1 e quando voltar será para ver uma flacha torta se arrastando pela pista? Nem vem! Já fiz isso os ultimos dois anos.

By lu

Comentários

Paula Ferraz disse…
É Lu, vamos ser otimistas!!! Detesto esse pessimismo dele... Agora, eu não sei se é pessimismo ou realismo mesmo...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!