Frustrado #1

Frustrado com décimo lugar, Vettel afirma que ajustes feitos pela Red Bull não funcionaram

Sebastian Vettel afirmou que o carro da Red Bull não se comportou bem durante todo o treino classificatório para o GP de Mônaco. No entanto, ao ver a pole-position de Mark Webber, o alemão reconheceu que pode conseguir um bom resultado na corrida

Acostumado com a rotina de pole-position, Sebastian Vettel teve um sábado (26) frustrante em Mônaco. Enquanto viu o companheiro de equipe, Mark Webber, celebrar a conquista da posição de honra no Principado, o germânico será obrigado a largar apenas da décima colocação, já que novamente optou por não participar do Q3 e poupar pneus para a corrida.

Após o treino, o piloto da Red Bull explicou que a decisão de não participar da fase final do treino também levou em conta o mau desempenho do RB8 durante toda a atividade. Vettel disse que os ajustes feitos pela equipe austríaca não deram certo, mas que está confiante em um resultado melhor neste domingo.

“Foi um treino bastante bagunçado para mim. Eu estava muito bem nesta manhã, mas acho que fizemos alguns ajustes errados e terminamos com um carro bastante difícil no treino oficial. É um pouco frustrante, já que Mark mostrou que nosso carro podia ir bem aqui, então vamos ver o que podemos fazer amanha”, declarou. 

Por fim, o bicampeão afirmou que pode se beneficiar do fato de não ter participado do Q3, já que poderá começar a corrida com pneus duros e aproveitar o composto mais macio no final, quando o carro está mais leve, com menos combustível. 

“Estamos em Mônaco e tudo é possível aqui. Nós podemos tentar uma estratégia diferente amanhã, já que podemos começar a corrida com pneus duros, algo diferente dos carros que estão na nossa frente, então vamos ver como a corrida se desenvolve a partir daí. É difícil prever alguma coisa, já que é uma longa corrida”, encerrou.

Fonte: Grande Prêmio

Não tenho nem o que falar, porque não vi o treino. Mas realmente, é para ficar frustrado Vettel, já que na pole vai largar logo o seu companheiro de equipe.

Só quero saber se este seu companheiro de equipe vai continuar achando que o campeonato está chato se ele vencer amanhã. #duvido

O que vocês acham?

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Ele vai continuar achando chato, pq não acho que ele vai fazer uma boa largada. ^^
Não é gorando, mas ele não costuma largar bem... Então...

=*
Rosana Oliveira disse…
concordo com a Manu,,eu acho que a corrida amanha esta mais para nosso "amigo" Hamilton...
eu vi o treino...nossa nem parecia que Vettel estava na pista..

agora se o carro ja tava bom na parte da manhã pq diabos mexer no carro... viu no que deu....

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!