Coluna: O que elas pensam? By Tati


CARPE DIEM

Foram meses de altos e baixos, inúmeras situações desagradáveis para hoje podermos ver e dizer que Alonso é líder do campeonato. Inacreditável! Às vezes tenho que falar em voz alta para poder acreditar... rsrs Porque embora isso seja algo possível em se tratando de Fernando Alonso, não é quando se refere a Ferrari. Talvez o grande trauma vivido em 2010 me torne, mais do que nunca, alguém com os pés fincados ao chão e me impeça de sonhar ou imaginar o que poderemos ter no futuro. Se fosse outros tempos, lá no passado, nos bons tempos... eu estaria super empolgada, animada e totalmente satisfeita. Mas de fato não estou. 

O medo, preocupação, cautela, respeito aos fortes adversários se misturam a confiança que deposito cegamente em Alonso, a esperança e fé de que dias melhores virão, e me impedem de hoje dizer o que estou sentindo.  Ok... admito que faço contas antes das corridas, de onde Alonso e seus adversários tem de estar para o espanhol seguir na liderança, mas ao mesmo tempo sei que as coisas não ficarão assim por muito tempo. É como se eu vivesse esperando o erro acontecer a qualquer instante... a qualquer momento... boom!

Por isso descobri que, com Alonso em 2012, tenho de viver o dia-a-dia sem fazer planos para o futuro, e ir vivendo cada momento como se fosse único. E de certa forma é. Cada conquista, vitória, derrota ou sorriso. Quero aproveitar estes instantes de alegria e deixar as possibilidades do futuro para o futuro... mas esperando e desejando que este futuro seja justo e compensador, pois nós merecemos.

E são nestes momentos de incerteza sobre o futuro, que eu volto ao passado lembrando de uma lição que aprendi: como já dizia Clarisse Lispector "O que me atormenta é que tudo é "por enquanto", nada é "sempre"

Quem nos dera que se  fosse este o nosso para sempre... hehe

Fernando Alonso, GP do Brasil 2006: Bicampeão do mundo!

Por tudo isso, meus amigos alonsistas... vamos aproveitar o momento: CARPE DIEM!!!


Bjinhus, Tati

Comentários

Fábio Mota disse…
Entendo perfeitamente Tati esse seu sentimento.
Hoje durante a corrida ao mesmo tempo que ficava cuidando a pontuação em relação ao Vettel e imaginando Alonso disputando o título no fim do ano. Ficava com medo de a qualquer momento aparecer a Ferrari quebrando ou algo assim.

Quem sabe esse pra sempre não aconteça!!!
Anônimo disse…
Bom dia, Tati!

Esse campeonato está muito acirrado, e na minha opinião, quem adotar a melhor estratégia é que será o grande vencedor no final da temporada!

Por enquanto somos nós que estamos com a vantagem, mas não podemos bobear, é claro! O carro precisa de melhorias,é nítido isso, mas em matéria de trunfo, somos disparados os melhores: temos ALONSO!!!! hehehe

É isso aí, Tati! Vamos aproveitar o momento agora, porque ele é nosso!!!

Ótima semana!!

Bjinhos
Julie
Ciro disse…
Eu particularmente aproveito a corrida e torço fervorosamente pelo melhor resultado que o Alonso posssa ter. Não penso em quebras nem tão quanto que ele possa errar e bater ou qualquer coisa do tipo, penso somente que ele termine a corrida na melhor posição possivel.

Quanto a pontuação, deixo isso para depois da corrida, vendo onde houve "danos" e lucros".

Muita gente ainda se sente mal (Tati inclusive =) ) com o que aconteceu em Abu Dhabi, eu costumo deixar isso no passado e focar no presente. Se aprendemos sempre com os erros, todos os envolvidos aprenderam com o erro naquele dia e tenho certeza de que da parte do Alonso, onde ele possa ter errado naquele dia, não acontecerá mais. E tenho dúvidas se ele deixará que a equipe erre daquela forma também.

E continuamos na torcida por melhores resultados nas próximas provas.

Postagens mais visitadas deste blog

Roubou a cena!