Coluna: "O que elas pensam?" by Ludy

Peço desculpas aos leitores do Octeto pela demora de um mês para postar uma nova coluna, mas a vida anda corrida demais e só agora pude escrever algo para compartilhar com vocês.


"Especular ou não especular, eis a questão!" por Ludy

Nesta última semana, foram publicadas na mídia estrangeira algumas fotos de Nico Rosberg com a sua namorada Vivian Sibold curtindo uma praia em Ibiza e na mesma publicação, havia uma foto de Kimi (também na cidade espanhola) onde um pouco a sua frente aparecia uma mulher que não foi identificada. 

Daí vocês se perguntam: e por que você está comentando sobre isto Ludy? Bom, primeiro porque foi uma decisão minha não postar tais fotos. O que Räikkönen faz da sua vida pessoal não me diz respeito (não sou a Jenni para me preocupar se ele anda com outras mulheres ou não), e segundo, porque de verdade, na foto, não havia nada demais. A moça à frente dele provavelmente é uma amiga ou namorada de um dos outros amigos de Kimi (que também estavam com ele, como vimos nas fotos liberadas depois, mas que na primeira, a especulativa, o jornal omitiu. Propositalmente). 

O “bafafá” que a foto causou rendeu o dia todo. E acho que o meu blog foi um dos únicos que não postou tais fotos. E por quê? Porque se eu não gosto que especulem sobre o que Räikkönen faz da vida dele, se eu critico a imprensa por causa disto, como posso eu ter a mesma atitude? 

Todas as vezes que eu posto por aqui algo relacionado à vida pessoal de Kimi, eu o faço porque julgo relevante ou interessante. Não costumo postar sobre as vezes em que ele apronta das dele ao se divertir com os amigos (já aconteceu, é claro), mas não é a minha intenção. Quando eu o faço, há sempre um motivo. 

Não ter publicado fotos que especulavam sobre uma “misteriosa morena” como dizia a legenda da foto, instigando as pessoas a pensarem que Kimi estaria traindo a esposa é algo que definitivamente não posto no meu blog. É demais! 

Aqui no Octeto a gente brinca, posta sobre as mulheres dos pilotos, fala da beleza deles, das roupas das F1 Ladies, das famílias do mundo do automobilismo, tentamos dar uma visão mais humana das coisas no meio das corridas, mas especular e ficar “destruindo” imagem de piloto não é o nosso foco. Isto é para a mídia sensacionalista. 

É claro que Kimi não é santo, mas de verdade, não vi nada demais na foto que tanto causou alvoroço. Um alvoroço desnecessário, diga-se de passagem, porque a vida é de Räikkönen e ele a vive do jeito que bem entender. 

Por isto aproveitei esta oportunidade para esclarecer de vez o motivo de algumas vezes, vocês não encontrarem por aqui, notícias de Kimi que com certeza, vocês podem ver em diversas outras fontes de notícias sobre o finlandês. 

Acreditem, eu leio tudo o que é publicado sobre Kimi na mídia. Tudo. Mas não é tudo que eu posto por aqui, porque definitivamente acho que se o cara pelo qual eu torço é avesso à mídia, as razões que ele tem para isto se explicam por situações como esta da foto especulativa. E não posso culpá-lo por pensar assim. 

E daí vocês podem perguntar: mas você não tem curiosidade sobre a vida pessoal dele? Claro que tenho. E leio sim muitas coisas sobre isto. Mas uma coisa é ser curiosa, procurar saber, ler, se informar, e outra coisa completamente diferente é ficar especulando sobre o que ele faz com uma mulher em uma praia em Ibiza quando em nenhum momento ficou comprovado que havia algo de errado ou suspeito em tal ação.E minha razão para não postar estas coisas no Octeto é simples, não posso agir como aqueles que eu critico.

Beijinhos, Ludy

Comentários

Marina disse…
Ludy, você está corretíssima, e é por isso que o octeto é um blog respeitado e com muita credibilidade, também vi as fotos mas é algo totalmente diferente da forma que é vendida, em outras imagens é notório que ela não estava com ele e se estivesse não seria o seu dever ficar argumentando sobre isso, pra que? pra tentar chegar a Jenni? do outro lado do mundo? claro que não, você está de parabéns, e obrigado não só a você mas a Tati, a Lu, por manter um dos blogs de F1 mais respeitados no Brasil, parabéns.

beijos, Marina.
cavallino disse…
Sóis parte de esos loucos... http://elcinco-cavallino.blogspot.com.es/2012/05/por-cavallino.html

Tati, Ludy, Julie...
Marina, muito obrigada por suas palavras, de verdade!!! E obrigada por comentar aqui também. Apareça mais vezes!!! :)

Marian, obrigada pelo link. :)

bjs

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!