Carro da Lotus é o mais consistente, diz Webber

Impressionado com ritmo da Lotus, Webber avalia E20 como carro mais consistente do grid

Mark Webber elegeu o modelo da Lotus como o destaque deste começo de temporada graças ao bom desempenho exibido pelo E20 nos treinos coletivos e também nas corridas realizadas em 2012

Mesmo sem ainda ter vencido nesta temporada, a Lotus vem chamado a atenção da imprensa especializada e também dos pilotos das equipes adversárias pelo bom desempenho exibido tanto nos treinos coletivos quanto nas quatro primeiras corridas da temporada. Mark Webber fez elogios ao E20 e o avaliou como o carro mais consistente do grid neste princípio de Mundial em 2012. 

O australiano da Red Bull encerrou sua participação nos treinos coletivos que a F1 promoveu nesta semana, em Mugello. Tanto o reserva da Lotus, Jérôme D’Ambrosio, na terça, como Romain Grosjean, na quarta-feira, mostraram bom rendimento no circuito toscano. Fato que fez o veterano taurino redobrar a atenção para o time de Enstone.

“Temos um carro muito bom, mas nós temos companhia, isso é claro”, disse Webber em entrevista ao diário australiano ‘Sydney Morning Herald’. “Temos algumas equipes que estão muito bem, e se não estivermos no nosso melhor nível, vamos pagar por isso”, comentou.

À revista alemã ‘Auto Motor und Sport’, Webber apontou a Lotus como o carro mais forte desta temporada. “Se você olhar para todas as corridas e testes, então a Lotus é o carro mais consistente do grid”, avaliou o número 2 da Red Bull.

Fonte: Grande Prêmio 

Vou ter que concordar com o Webber pela segunda vez em uma semana? É isto?! #2012feelings rsrsrs

Mas é verdade o que o australiano falou. O carro da Lotus é o mais consistente da temporada. Tanto em treinos quanto em corridas. A Red Bull está tentando correr atrás do prejuízo, a McLaren é forte, mas não tem se dado tão bem quanto poderia, e a Ferrari e Mercedes estão tentando solucionar seus problemas também. Sobra portanto, somente a Lotus e o E20, que apesar das situações adversas que enfrentou com cada um de seus pilotos nas provas iniciais, tem mostrado um excelente ritmo de corrida e brigado pelas primeiras posições no grid de largada sempre que possível.

Espero de verdade que com a chegada da parte europeia do campeonato, esta consistência possa ficar ainda maior e que Kimi possa lutar com mais frequencia por um lugar no pódio, com a esperança de um dia, ser o primeiro lugar!!!! :)

Beijinhos, Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!