Ainda não caiu na conta

Ecclestone relata atraso dos organizadores do GP em Nova York e não confirma prova para 2013

Assim como as obras para o GP dos Estados Unidos em Austin, no Texas, Bernie Ecclestone também contou que há atrasos por parte dos organizadores da prova que vai acontecer no circuito de rua às margens do Rio Hudson, na divisa entre Nova Jersey e Nova York. Segundo o dirigente, os envolvidos no acordo ainda não se acertaram e isso impede a assinatura do contrato definitivo para as obras.

"Eu não sei se vai acontecer”, disse Ecclestone, sobre a realização da prova. “Espero que tudo esteja certo. Eles estão resolvendo as coisas internamente com alguns de seus patrocinadores e estamos esperando as diferentes partes se acertarem. Eles estão atrasados. Se eles estiveram prontos para 2013, vamos ter a prova”, explicou.

Um porta-voz dos organizadores desmentiu os comentários de Ecclestone, mas preferiu não dar detalhes do contrato entre as partes e a F1. Ele também afirmou que tudo está caminhando tranquilamente e que a prova vai acontecer na data prevista. “Nós não comentamos sobre a nossa relação contratual com a F1 ou seus detalhes”, afirmou.

“Estamos no bom caminho para ter a corrida em junho de 2013, com toda engenharia e construção progredindo precisamente dentro do cronograma”, continuou. “Com apoio contínuo forte das comunidades de Nova Jersey e de Nova York, estamos muito confiantes que o GP das Américas será um grande evento”, finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

Sem cheque (gordo) não tem prova e é assim que o mundo do tio Bernie funciona. Sem choro e nem vela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Aniversário, Alonso!!!!