Vettel na pole


E o menino Vettel conquistou um pole neste ano. Na quarta etapa da temporada  Sebastien leva a Red Bull para a primeira posição do grid com uma volta linda no finalzinho da classificação. Nico Rosberg, pole da ultima corrida, bem que tentou, mas não conseguiu repetir o feito. Com um pequeno erro no segundo setor, o alemão da Mercedes “amarga” a quinta posição do grid amanhã, mas tem um jogo de pneus salvos.


Hamilton acompanha Vettel na primeira fila enquanto Jenson será o quarto no grid de largada.  Ricciardo, surpresa do Q3, largada da sétima posição. 


Alonso conseguiu novamente entrar no Q3 baseado apenas do seu  talento  absurdo. O espanhol acertou uma volta excelente e classificou-se entre os dez primeiros enquanto o companheiro Felipe Massa ficou lá na 14ª colocação. Novamente em nono Alonso faz o que consegue com a Ferrari.


Na Lotus, Kimi amarga uma 11ª colocação após mais um erro da equipe que não liberou o finlandês  para uma ultima tentativa no Q2. 


Nossos Octetes estão em situações bem distintas novamente.

By Lu

Comentários

Não foi erro não, eles decidiram poupar os pneus para a corrida. #queestupidez!

bjs, Ludy
ju oliveira disse…
ludy as outras equipes sim ja a lotus gente ja sabe o que ouvi ne ?
vc ainda acredita que a lotus nao ta fazendo nada a favor do Grosjean ?
cada vez mas eu fico com raiva ja nao gostava deles e agora so piora
este ano vai ser muito dificil aaaaaaaa
ju oliveira
É Ju... acho que já tenho que começar a pensar nisto também. Analisar com mais calma... mas é realmente irritante ver que só o Grosjean se dá bem nos treinos, que Kimi sempre tem um problema... neste último não, ams sei lá...estranho.

bjs

Ludy
ju oliveira disse…
ludy o pior e que o Grosjean nao faz uma corrida e teste bom isso tudo e premeditado so pq o grosjean e o queridinho da lotus
eles podia sim esta no podio(eles tem um carro bom que podia esta lutando para o titulo sim) mais com o piloto errado eles estao fazendo de tudo pra o Grosjean ganhar mais ele nem ele nascendo de novo ele vai conseguir ele vai sair com o rabo entres as pernas vc vai ver logo logo eles vao começar a fala mais do grojean ai ele vai ser jogado no lixo com o rabinho entre as pernas como eles sabe bem como se faz um bom exp kubica e o Nick Heidfeld
ju oliveira bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!