Vai casar

Chefão da F-1, Bernie Ecclestone fica noivo de brasileira 46 anos mais nova

O chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, vai se casar novamente. E com uma brasileira. O dono dos direitos comerciais da categoria máxima do automobilismo mundial anunciou que está noivo de Fabiana Flosi. Os dois se conheceram durante o GP do Brasil de 2009, quando a advogada trabalhava como vice-presidente de markting. O dirigente de 81 anos tem mais que o dobro da idade da advogada, de 35.

- Estamos noivos e não irá levar muito tempo para o casamento. Nos damos muito bem e estamos muito felizes - disse ele ao jornal inglês "Daily Mail".

De acordo com a publicação, o anel de noivado, de diamante, de Fabiana, custou aproximadamente 100 mil libras (cerca de R$ 300 mil). Bernie também ressaltou que a principal característica de sua futura esposa é o bom humor.

- Devo dizer que não tenho problemas em casa e ela tem sorte de ter a mim. Nós estamos juntos há dois anos e o que torna isso melhor é que Fabiana tem um ótimo senso de humor. E quando se vive comigo, é preciso ter senso de humor - brincou o dirigente.

Este será o terceiro casamento de Ecclestone. A primeira união do mandatário foi com Hera, com quem teve uma filha, Deborah. O relacionamento seguinte, com a croata Slavica Radic, rendeu duas filhas (Tamara e Petra), além de muitas polêmicas. A relação dos dois nunca foi das mais tranquilas. De acordo com a biografia 'No Angel - A vida secreta de Bernie Ecclestone', o chefão da F-1 sofria humilhações, apanhava e era chamado de anão pela mulher de 1,80m. Após o fim do casamento, o dirigente ainda precisou pagar R$ 1,7 bilhão à ex-esposa.

Fonte: Globo.com

Sabe, a gente briga e fala mal, mas não tem como ficar indiferente ao Bernie. Li a biografica citada na matéria e descobri que o ponto fraco do baixinho encapetado são as mulheres e a família. Bernard aguentou tudo da tresloucada Slavica (que deu um belo golpe da barriga) porque ele pensava nas filhas e na família que ele não queria que fosse desfeita. Foi quando senti algo de humano no tio Bernie.

Espero que ele seja bem feliz nesse terceiro casamento. Essa moça, Fabiana, parece mesmo gente boa. Ela tem uma cara de gente boa, né? Não deve ser fácil ser mulher do tio Bernie, como ele mesmo adimite.

By Lu

Comentários

Paula Ferraz disse…
Gente, li agora a noticia no site da Globo e corri pra ca pq sabia que vcs tinham postado e eu queria comentar né? kkkk
Ela tem mesmo cara de gente boa Lu, tomara que dê certo... Agora, deve ser dificil pra caramba pra ela, porque ela deve ouvir coisas muito ruins devido à diferença de idade dele, principalmente porque ele é bem "pobrinho"... Mas qual das ladies da F1 não ouve né?
Ester disse…
Desejo muitas felicidades para os dois! E muita força para a Fabi!
Fernando Kesnault disse…
Ele vai tomar muita pipula azuzinha né??? HAHAHAH....vai precisar para amaciar a maquina que está ao seu lado...

o que o dinheiro não faz....
Janaina Barioni disse…
No$$aaaa...como o amor é lindo, né peSSoa$???

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!