Pódios na Europa

FERRARI QUER CHEGAR AO PÓDIO COM FREQUÊNCIA NA EUROPA

O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, espera que o time conquiste pódios regulares no retorno da F1 à Europa, daqui a três semanas. Após uma pré-temporada sofrível, a Ferrari viveu momentos distintos durante a minitemporada na Oceania e na Ásia, conquistando uma vitória na Malásia com Fernando Alonso, mas apresentando um ritmo ruim em condições secas. 

Para o próximo GP, na Espanha, a equipe planeja um grande pacote de atualização. “Temos de olhar para o futuro e dar um passo em termos de qualidade, o que nos permitirá lutar pelo pódio e não apenas por terminar na zona de pontuação”, afirmou Domenicali, após o último GP do Bahrein, na semana passada. “Há muitas semanas, tenho pedido isto aos nossos engenheiros e, em Barcelona, espero ver os resultados deste esforço em cada área [do carro]”, completou o chefe do time. 

O diretor técnico Pat Fry, porém, permanece cético. Na avaliação de Fry, os rivais da Ferrari também devem avançar significativamente no GP da Espanha. “Controlamos os danos nas últimas quatro provas, mas claramente temos de fazer um progresso significativo em relação aos outros, se quisermos lutar pelo título”, disse o projetista. 

“Estamos trabalhando duro, em todas as frentes. Esperamos que, em breve, os resultados apareçam em decorrência destes esforços. Não será fácil, mas temos uma forte concorrência: precisamos fazer um trabalho melhor do que o deles.” 

No Bahrein, pela primeira vez, a Ferrari entrou na zona de pontuação com os dois pilotos. Fernando Alonso chegou em sétimo lugar e marcou seis pontos, enquanto Felipe Massa foi o nono colocado, anotando dois.
(fonte: Tazio)

***

Blá blá blá... quero ver ISSO na pista, pode ser Dodô!?!?

Bjinhus, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!