Não é o melhor mas...

Button diz que preferia posição de largada melhor e vê desafio em sair do lado sujo da pista

Jenson Button mostrou-se resignado com a quarta colocação no grid de largada para o GP do Bahrein, que acontece neste domingo (22). O inglês, que fez o tempo de 1min32s711, disse que preferia ter conseguido uma colocação melhor, mas que largar da segunda fila não chega a ser uma tragédia.

"Quarta posição não é bem o que eu estava esperando, mas não é tão ruim assim. É sempre uma sensação horrível no Q3 quando o equilíbrio não está bem onde você quer", disse Button. "Eu não pude tirar o melhor do carro, então entrei nos pits mais cedo para tentar economizar os pneus", contou.

Button elogiou ainda o trabalho da equipe sobre o MP4-27. "O carro definitivamente está muito melhor do que estava ontem. Fizemos algumas melhorias durante a noite. Nós esperávamos que a Red Bull estivesse muito rápida na classificação, então estar perto delas é positivo", comentou o britânico. "Uma boa surpresa é que estamos à frente de Nico Rosberg, que foi pole somente uma semana atrás", lembrou.

Agora, Button mantém o foco em largar bem, dada a dificuldade de sair do lado sujo da pista. "Uma boa largada amanhã vai ser muito positiva. Tanto Lewis Hamilton quanto eu vamos começar do lado sujo do grid, o que torna as coisas mais difíceis, então vamos precisar fazer tudo certo. Administrar bem os pneus também será crucial. Estou ansioso pelo desafio", concluiu o campeão de 2009.

Fonte Grande Prêmio

Bom,  podemos contar com uma boa largada de Jenson. Um dos pontos fortes dos pilotos da Mclaren nesse ano são as largadas, afinal.

E as classificações estão muito "apertadas". Um quase nada de tempo separam o primeiro e o quarto colocado.


By Lu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!