Haug discorda de Michael

Diretor da Mercedes discorda de Schumi e defende pneus da Pirelli

Norbert Haug, diretor esportivo da Mercedes, afirmou que discorda da opinião de Michael Schumacher, piloto da equipe da marca alemã, de que os pneus da Pirelli não estão no nível que se espera para a F1.

O heptacampeão mundial criticou os compostos da fornecedora italiana após o GP do Bahrein do último domingo, dizendo que eles não permitem que os pilotos busquem o limite dos carros.

Já o dirigente Mercedes defendeu o desempenho dos pneus e explicou que a característica de desgaste mais acentuado deles tem propiciado “corridas muito boas” nesta temporada, mas que entende a posição de Schumacher.

“Claro, para um piloto sempre existe certa frustração quando você acha que poderia ser mais rápido, mas você tem que ter cuidado”, declarou Haug. “Esta é apenas a natureza do piloto de corrida”, disse.
 
Fonte: Tazio

Schuschu com saudades da época que podia voar as tranças como se não houvesse amanhã tendo pneus “infinitos”. Agora tem que saber correr e economizar.

By Lu

Comentários

wagner disse…
Concordo, Lu, pneus infinitos e posto de gasolina! Gosto dos Pirelli, pois dá chance aos carros não tão bons de marcarem seus pontos, vide a Force India no Bahrein.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!