Eu recomendo...

Estes dias li uma coluna que o Ivan Capelli escreveu sobre a situação do Bahrein! Mais perfeito, IMPOSSÍVEL!!! Por isso recomendo a leitura a vocês...

O país está em guerra e não há espaço para um esporte como a F1 por lá! Sei que o esporte por vezes pode aliviar as dores e proporcionar inúmeras alegrias, mas este não será o caso... de novo!

Está na hora de Bernie, sua ganância e arrogância perceberem isso! JÁ!

Deixo aqui o trecho marcante da coluna:
"No Bahrein, todo mundo está vendo. E, sem qualquer hipocrisia, a F1 continua sendo exatamente o que sempre foi: um retrato sem maquiagem do lado mais fétido da economia de mercado. Fria, esnobe, superficial, alienada, indiferente, desumana. E a gente ainda gosta dessa merda.

Eu poderia fazer a minha parte e boicotar a corrida. Não assistir, não falar sobre ela, fingir que não existe. Mas não vou conseguir. O que no fim, só escancara a mais dura contradição: todos temos nossa parcela de culpa. "

Sim, todos temos nossa parcela de culpa! E se a corrida rolar, vamos estar mais "preocupados" com quem venceu a corrida, quem errou ou acertou na largada do que, se há poucos metros dali, alguém se feriu após um ato de violência... Verdade ou mentira?!?!

Bjinhus, Tati

Comentários

Ciro disse…
Senhor Bernie precisa parar e pensar um pouquinho no bem coletivo do que somente no seu próprio bolso. E como o Flávio Gomes também já havia dito, que algum piloto se manifeste também e diga que não vai correr lá, afinal há risco para a integridade deles.

Postagens mais visitadas deste blog

Paula Senna Lalli

Meus laranjinhas favoritos

Pegadinha do Malandro