A diversão de todo dia!

Quando Alonso começou com este negócio de twitter, por incrível que possa parecer, eu fui contra. Não peçam para explicar porque é tudo muito complexo...hehehe Mas Ângela, Julie, Andrea e Ludmila sabem... rsrs

Enfim, passado alguns instantes eu já estava completamente encantada com este "novo" Alonso se apresentava.


Hoje uma das primeiras coisas que faço quando ligo o PC é vasculhar o twitter e passear no Webstagram do mocinho. Antigamente nas minhas primeiras rondas do dia estavam AS, MARCA, Grande Prêmio, Tazio a procura de notícias dele... Quanta diferença! hehe

Nada melhor para saber das novidades do que ir diretamente a fonte... e agradeço a Alonso por isso! É genial saber que todos os dias teremos novidades vindas diretamente dele.

Eu sempre achei o espanhol, apesar de solícito com os fãs quando chamado, um pouco distante. Nosso "contato", se não ao vivo nos autódromos ou hotéis, era somente através da imprensa, que nem sempre é lá muito isenta.

Hoje não preciso mais dos sites ou da imprensa para saber o que Alonso está fazendo, pois ele mesmo irá nos contar. O twitter nos deu, na medida do possível, um grau de proximidade com nosso ídolo, e isso é maravilhoso.

Outro fator positivo (além dele desmitificar sua "arrogância") está no fato dele ter percebido o quanto ele é querido. Seja no FB, Twitter ou Instagram... são milhares de seguidores esperando por um comentário sobre a programação do dia, do seu treino, das pedalas ou das histórias e aventuras do (já MITO) Tomita, visto no Japão e que já está 8 anos com o asturiano...


O mais encantador disso tudo, além de Tomita (AMOOO de paixão!), é que Alonso está sabendo usar as redes sociais na medida certa, seja postando fotos, respondendo perguntas ou falando da sua rotina. Valeu a esperar... pois agora já tenho a minha diversão de todo dia!!!!

P.S.: Tomita ganhou um marcador no Octeto! rsrs

Bjinhus, Tati

Comentários

Janaina Barioni disse…
Eu tb não gostei muito, de início...mas ele tá fazendo certinho, se expondo na medida certa...só espero que não comecem a encher demais o saco dele, a ponto de ele desistir...hehe!
Eu tb penso no mesmo Nina!!! hehe Ele está sabendo usar na medida certa, cabe aos fãs, tb saberem usar!!! hehehehe

BJussss, Tati
Julie disse…
Eu também estou adorando essa ideia, apesar de ter estranhado no início. Me sinto, como fã, mais próxima a ele, principalmente sabendo das notícias por ele próprio.

O único porém é que vicia pra caramba, pois antes de ler qualquer notícia, sempre estou dando uma olhadinha para ver o que ele tem twittado! hahahahaha

Bjusss
Julie
Ângela Lima disse…
Eu tb achei estranho o Fernando no twitter. Nós conhecemos muito bem a pessoa e sabemos o qto ele é reservado, mas ele está usando as redes sociais muuuito bem.
E eu estou AMANDO tudo isso.
Adoooro as aventuras e Tomita. Quero um Tomita pra mim!
Amanda Saraiva disse…
É verdade Julie, o Alonso twitteiro dá uma noção de proximidade dele com os fãs, é muito muito legal ver os twittes dele, as fotos, saber o que ele tá fazendo, mas tudo com um equilíbrio de privacidade e vida pública. Espero que ele continue assim. Tô com vontade de criar um twitter só pra seguir o Alonsinho!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!