Boullier elogia pilotos da Lotus

Chefe da Lotus elogia Grosjean e o aponta como "futuro campeão" 

Boullier também felicita Kimi Raikkonen e prevê ainda mais evolução por parte do finlandês 

Edd Straw, do AUTOSPORT.com 

O chefe da equipe Lotus, Éric Boullier, acredita que o desempenho de Romain Grosjean no GP do Bahrein mostrou que o piloto tem potencial para ser campeão mundial no futuro.

No último domingo, o piloto francês conquistou seu primeiro pódio na F1, embora Boullier tenha ficado particularmente impressionado com seu ritmo em relação ao companheiro de equipe, Kimi Raikkonen.

“Mais do que o pódio, foi impressionante o fato de ele ter terminado tão perto de Kimi e apenas 10 segundos trás de Sebastian Vettel”, declarou o dirigente. “Não esperava ter dois pilotos terminando a prova tão próximos.”

“Isso significa que, agora, ele é capaz e está pronto para competir no nível mais alto. Ele tem a velocidade e o talento para ser campeão mundial um dia.”

Boullier acredita que a dupla forte da Lotus nesta temporada será fundamental para o sucesso. Apesar de já estar impressionado com as performances de Raikkonen desde seu retorno, o chefe espera que o finlandês melhore ainda mais com o passar do campeonato.

“Há mais por vir”, acredita. “Ele mostrou, por várias vezes, que tem o ritmo. Quando precisa se recuperar de uma classificação ruim, ele é capaz. Levou muito pouco tempo para que ele se recuperasse de dois anos fora. Ele mostrou, neste fim de semana, que está lá.”

(Tradução: Bruno Ferreira)

Fonte: Tazio

Farei alguns comentários sobre Romain e Boullier (de quem vocês sabem, eu não gosto). De verdade, não vou ficar me estressando com o amor dele por Grosjean. Se ele prefere ou não o francês, se fica enlouquecido com o que ele faz na pista ou maravilhado com o tipo de pessoa que ele é, isto realmente não me importa. Eu aprendi a me controlar, finalmente eu aprendi que preciso deixar estas coisas de lado se eu quiser curtir o momento bacana de Kimi. E isto que está acontecendo agora e só isto realmente me importa. Kimi satisfeito, Ludy satisfeita. O resto: "I don't care!". Só vou me estressar quando sentir que algo no ambiente da Lotus afeta o Iceman, caso contrário, esqueçam...

Segunda coisinha, Boullier sobre Romain um dia ser campeão mundial, "amigo, menos né?!". O cara fez uma boa corrida no Bahrein, mas nas duas primeiras fez porcaria. Não é assim que se avalia o talento de alguém para vencer um título não! #vamoscomcalmaaí

Terceiro e último comentário. Seu comentário para Kimi vem com a cobrança subentendida né Boullier?! Pensa que eu sou burra?! Estou há anos nisto! ... rsrsrsrs

Mas não se preocupe, como você mesmo disse, ele já está mostrando a que veio. E o que você está descobrindo agora, eu sempre soube! Kimi não é capaz, ele é sensacional!!! #fatérrimo

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Nada me espanta que ele puxe sardinha para a brasa do Grosjean, mas enfim, tbm não fico (ainda) possessa com isso. Já estava preparada. Eu ia, antes do GP do Barein ter a conclusão que teve, dizer que talvez a equipe vendo Grosjean se classificando melhor, começaria uma cobrança desenfreada com o Kimi. Boullier não me agrada. E posso dizer que pouca coisa que fizer fará com que eu mude de ideia. Até então ainda não tenho nada contra Grosjean.
Enfim...

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!