Video - Kimi Raikkonen Top Gear 2012

E viva a internet e as pessoas queridas que compartilham estes vídeos conosco. Nem posso reclamar, porque assisti ao programa ao vivo, mas rever tudo assim, é bem melhor.

Kimi super bem humorado, falando de coisas normais, o pulso que ele fraturou e operou naquela corrida de snowmobile em dezembro passado (deixo uma baita cicatriz), sobre beber (muito engraçada esta parte, porque ele também fala sobre o Stig), suas frases de efeito (I was having a shit... hahaha), a forma como ele responde aos jornalistas... rsrsrs e é claro, F1. E sendo engraçado, que é melhor ainda! rsrsrs...

Assistam, porque está bacana demais! #adorei

Para quem diz que ele não tem humor, assistam e aprendam, Kimi é normal e não um monstro como muitos aí gostam de pensar. Não que eu precisasse deste programa para saber isto! #Eusempresoube


Kimi Räikkönen at Top Gear 2012 por Essikimi
 


Beijinhos, Ludy

Comentários

Adorei a entrevista!!! hehehe
Mto divertida e leve!! Kimi ficou decepcionado com o tempo dele... hehehe Não acharam?? hehe

ADOREI MESMO!!!! As imagens dele dentro do carro foram impagáveis!!!

Bjus, Tati
Letícia Carvalho disse…
Foi otimo, superou minhas expectativas !!!
Eu pra falar a verdade achei que ele ia ficar em uma colocação melhor ...
Essa entrevista é um tapa na cara de muito jornalista tipo "Mariana B."
Tati, achei a mesma coisa quando vi. Ele ficou totalmente decepcionado. Do tipo "que merda de tempo que eu fiz hein?!" rsrsrs... E fez questão que deixassem claro ali no quadrinho que ele tinha corrido em condições de pista molhada, para ver se amenizava um pouco seu aborrecimento. rsrsrs... Não o culpo, eu também ficaria se fosse piloto competitivo como a maioria deles é.

Sobre as imagens de dentro do carro, são as melhroes mesmo. Nunca mais na vida verei um "oops!" sem lembrar de Kimi! kkkk..

E sim Letícia, eu diria que é um tapaço! rsrsrs...

bjs, Ludy
Estela disse…
Achei muuito legal!!Super divertido!As partes do carro foram demais!"Oops!"
Beijos
wagner disse…
Hehe, esse cara é uma figuraça, hehe, oopss, kkkkkk
Samy disse…
kkk tbm adorei a entrevista kkkk o "oops" do Kimi foi d+....
José Renato disse…
Hahahahahahaha. Agora que eu vi o vídeo e to esperando alguma boa alma legendar, porque não entendo inglês, quanto mais o inglês nórdico do Iceman.

O mais foda do famoso 'oops' foi a demora com que ele foi proferido. Ou seja, ele estava muito nervoso e preocupado dentro do carro. hahahahaha.
Carla gimenes disse…
Super legal o video, mas tbm nao entendo mto ingles... Se alguem pudesse dar uma breve resumida na entrevista seria legal!!!!
Oi Carla, eu meio que já fiz um resumo na postagem sobre o que ele falou! :)

bjs

Ludy
Nicole Mathias disse…
eu entendi + ou - a entrevista mais como disse o José Renato seria bom se um boa alma legendasse o vídeo rs, eu tenho a legenda do programa inteiro em inglês daria pra traduzir mais o difícil seria embutir a legenda só na entrevista do Kimi, já que eu ñ sei como faz isso...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!