Vai um Magnum e uma Cola-Cola aí?! #SepangSundae

Estou para fazer este post desde o começo da semana, mas simplesmente não consigo. Porém, finalmente, estou aqui, como havia prometido às amigas Priscylla (autora da ideia), Manu, Yasmin e Gisele (amei a montagem).

É claro que para celebrarmos a ótima corrida do Iceman na Malásia (e também na Austrália) tínhamos que ter Magnum e Coca-Cola, então, pedi às meninas que tirassem fotos e mandassem para mim. E as fotos estão aí!

O melhor de tudo desta volta de Kimi à F1 é poder sentir o quanto todos nós, fãs do Iceman, estamos leves e curtindo o momento. Não sabemos o que o futuro nos reserva, mas posso dizer que até agora tem tudo sido muito bacana. Então, celebrar ao estilo #SepangSundae é o que há de melhor!


Ludy


Gisele


Manu


Priscylla


Myn

O mais legal de fazer este post foi descobrir que o Magnum é feito com cobertura de chocolate BELGA (por que será que o Iceman gosta né?! rsrsrs). E está na embalagem para todos verem! :)

E só para avisar, todas nós realmente saboreamos o sorvete e a coca ok? Não foram fotos só para ilustrar! rsrsrs... Agradeço às queridas Yasmin, Manu, Gisele e Priscylla pela participação na brincadeira!!! rsrsrs...

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Loucura, loucura, loucura. Eu particularmente comemoro com gosto, unindo a fome com a vontade de comer, sem trocadilhos. Pq o sorvete é ótimo, eu adoro coca-cola, e por Kimi qq coisa vale a pena.
Adorei o post com as fotos! ^^

=*
Myn disse…
Nhami NHamiiii

AdorO magnum, principalmente se for magnum gold com caramelO!!!!
Sou uma viciada em coca-cola e usando as palavras da Manu, eu tamém comemoro em gosto \O/
Priscylla disse…
Adorei o post, Ludy. E gostei mais ainda por vcs terem colaborado com essa minha ideia doida. É isso aí, a gente tá aqui pra se divertir com o nosso Iceman. Acho que se ele visse isso, ia gostar da brincadeira.

Bjs
Ângela Lima disse…
Adorei!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!