Silêncio

FERRARI DECIDE ACABAR COM COLETIVAS DOS PILOTOS EM BARCELONA
A Ferrari tomou uma decisão polêmica neste sábado ao resolver que seus pilotos não irão mais conceder entrevistas coletivas nestes dois dias finais de testes da pré-temporada.

Nas últimas semanas, Felipe Massa, Fernando Alonso e até mesmo o diretor técnico Pat Fry, admitiram em suas entrevistas estarem preocupados com o desempenho do novo carro da Ferrari, mas o time afirma que a intenção da decisão é de apenas manter o time concentrado apenas no trabalho dentro da pista.

O brasileiro falaria hoje, sua última participação na pré-temporada, e Alonso no domingo, depois do último dia de trabalho na pista antes da abertura do Mundial.

“Não estamos muito populares na sala de imprensa neste momento, já que anunciamos que não haverá mais entrevistas coletivas neste teste”, divulgou a assessoria de comunicação através do Twitter oficial da equipe.

“A decisão foi tomada para manter a equipe totalmente focada no trabalho e não há qualquer intenção polêmica por trás dela”, justificou.

Dentro da pista, Felipe Massa foi o responsável por andar com a F2012 neste sábado. O brasileiro completou 122 voltas, o segundo que mais andou, atrás apenas de Nico Rosberg, e terminou na quarta posição na tabela de tempos.

Em comunicado, a equipe explicou que o brasileiro realizou trabalho de acerto com seu carro pela manhã e uma simulação de corrida pela tarde.

Neste domingo, último dia de testes da pré-temporada, Fernando Alonso irá comandar o trabalho com a Ferrari.
(fonte: Tazio)

**

Mas vem cá... querem entrevista para que os pilotos falem o que todos sabemos?? Que a Ferrari está atrasada e totalmente perdida??? Melhor ficarem quietos mesmo! Em boca fechada, não entra mosca!

Lei do silêncio NELES!!! hehe

Bjus, Tati

Comentários

wagner disse…
Tati, pela novidade do projeto, a karroça pode não estar aquela maravilha, mas nada está perdido quando se tem o melhor piloto do grid, portanto, ainda acreditamos! O tri está no foco.
Julie disse…
É, Tati, pelo andar da carruagem, a carroça não evoluiu foi é nada! Os pilotos não precisam dizer nada, isso já é fato para todos nós!

Bjinhos
Julie
POis é amigos...

O cenário não nos parece mto promissor, mas temos que esperar né??? Não tem jeito!!! hehehe

Bjusssssss procês!!

Tati

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023