Não é impossível!

Vitória na Malásia anima presidente da Ferrari, que já crê na briga pelo título: “Não é impossível”

Em discurso otimista, Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, afirmou que a equipe italiana ainda possui chance de brigar pelo título neste ano, mesmo com um carro abaixo do desempenho esperado. Depois da vitória inesperada de Fernando Alonso na Malásia, o time vermelho se reuniu em Maranello para celebrar o triunfo da segunda etapa do Mundial.

Na fábrica, Montezemolo pediu quatro rodadas de aplausos: uma pela conquista do espanhol em Sepang, uma para salientar a confiança em Felipe Massa – que foi bastante criticado pela imprensa italiana depois dos resultados no GP malaio -, outra para os engenheiros, projetistas e mecânicos e, por fim, para Stefano Domenicali, "o chefe de todos vocês", como definiu o dirigente.

"Esta não deve ser apenas uma vitória isolada, mas, sim, o ponto de partida para uma temporada em que queremos ser os melhores", disse o italiano. "Para ter sucesso, temos de ser os melhores também no trabalho diário e em todos os setores. Sabemos que há muito que fazer, mas também sabemos que não é impossível", completou Montezemolo.

O último título no Mundial de Construtores da Ferrari foi em 2008. Já entre os pilotos, a equipe não vence desde 2007, quando o finlandês Kimi Raikkonen conquistou a taça em Interlagos.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Olha, Sr. Presidente, se você quiser ser campeão, fale para sua equipe melhorar um pouco esta (merda) carro. Fique tranquilo não precisa virar um carrão não, mas tem que, pelo menos, deixar de ser draga! Assim, Alonso poderá disputar... do contrário...

Bjinhus, Tati

Comentários

wagner disse…
E o pior, é saber se melhorarem um pouco que seja a karroça rampante, o espanhol se desdobra! Vamos ver os up dates prometidos! Acredito em Alonso!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!