Menos dois no Rali de Portugal: Latvala e P. Solberg

Pilotos da Ford batem e Hirvonen passa a liderar em Portugal

Latvala e Solberg tiveram dificuldades logo nos primeiros estágios desta sexta-feira

Os pilotos da Ford, Jari-Matti Latvala e Petter Solberg, bateram nos primeiros estágios desta sexta-feira e abandonaram o Rali de Portugal.

A intensa chuva que caiu durante a noite fez com que a especial de abertura do dia, em Tavira, ficasse traiçoeira, com um grande número de carros ficando parados no estágio.

Latvala, que havia liderado nesta quinta, bateu no primeiro estágio do dia, colocando seu Ford fora da pista próximo à linha de chegada. O incidente foi seu terceiro em quatro ralis deste ano.

“Jari-Matti relatou ter batido em uma pedra durante uma curva, o que lhe jogou para fora da pista. O carro está em uma inclinação de 45º e não será possível trazê-lo de volta. Não sabemos se há danos na suspensão ou no resto do carro”, relatou a Ford.

O problema do piloto colocou seu companheiro de equipe, Petter Solberg, na liderança temporária. Contudo, pouco tempo depois, o norueguês também teve problemas ao escorregar e ficar preso em uma vala no sexto estágio, dando a liderança para Mikko Hirvonen, da Citroen. Mads Ostberg é o segundo colocado, à frente de Evgeny Novikov.

Fonte: Tazio

Vou te falar hein?! O Rali de Portugal como de costume, está fazendo suas vítimas. Sacanagem os problemas com Latvala e Petter Solberg.

Agora é contigo Hirvonen. Ésó tentar levar a cirança para casa! rsrsrs

Beijinhos, Ludy

Comentários

Manu disse…
Eita rali danado esse! o.O

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!