Melhor que nos anos interiores

Mercedes está melhor do que nos anos anteriores, avalia Haug

Norbert Haug, diretor da Mercedes, aponta que as condições da equipe para a abertura do Mundial de 2012 estão melhores do que nos anos anteriores.

A montadora alemã retornou à categoria enquanto equipe no final de 2009, quando assumiu o controle da então atual campeã mundial, a Brawn GP. Desde então, conquistou três pódios, todos com Nico Rosberg, em 2010, sendo que em nenhum momento esteve na luta por uma vitória.

Haug mostrou confiança no novo modelo prateado, o W03, com o qual acredita ter condições de ir além do apresentado em 2011.

“Ao iniciar a terceira temporada, acho que estamos mais bem preparados do que nos dois anos anteriores, o que indica que nosso processo de aprendizagem está indo na direção correta”, comentou o dirigente, exaltando a quilometragem adquirida durante os testes.

“O Mercedes W03 teve boa confiabilidade desde seu primeiro teste, em 16 de fevereiro, e completou 4450 km durante os testes, com média diária de 472 km – distância que equivale a um GP e meio.”

Ross Brawn, chefe de equipe, endossou o discurso de Haug e mostrou acreditar nas boas chances da Mercedes. “Estamos bem preparados tanto na fábrica quanto na pista. Estou confiante de que estamos em uma boa posição.”

Fonte: Tazio

O que dizer? É pedir o mínimo que o carro desse ano seja melhor que os anteriores. O quão melhor é que é a verdadeira questão.

by Lu

Comentários

Fernando Kesnault disse…
Proforma....para justificar os salarios e cargos que tem ficam a encher linguiça na midia...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!